terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jennifer Carpenter está treinando para a maratona de Nova York


Jennifer Carpenter está se preparando para colocar suas habilidades atléticas à prova depois de se inscrever para correr a maratona de Nova York.

A atriz começou a treinar para essa corrida extremamente exaustiva como parte de uma tentativa de ser mais ativa em sua vida pessoal, já que seu papel como uma tenente da Homicídios no sombrio drama de TV pode ser desgastante.

Ela contou à revista US Weekly, "Estou treinando para a maratona de Nova York. Nos fins de semana a gente acaba se entocando em casa sem fazer nada, e a vida fica girando em torno do trabalho, então eu estou tentando sair de casa. Eu corro, eu comecei a ter aulas de novo, me inscrevi no LACMA (Museu de Arte de Los Angeles), quero ter aulas de pintura. Eu tento me manter ocupada".

Carpenter, que foi casada com seu parceiro em Dexter, Michael C. Hall, também compara sua paixão por atuar com um "vício", e insiste, "Eu nunca fico totalmente satisfeita".

Ela acrecenta, "Mas eu não sinto como se isso estivesse me sufocando. Eu só preciso manter um bom equilíbrio... Eu aprendi que manter a minha vida pessoal fora do trabalho é a maneira mais fácil e mais rica de se trabalhar. Eu vou trabalhar e realmente desapareço na pele do meu personagem. E quando eu volto pra minha vida, uma vida que, eu sei, eu tenho muita sorte em ter e que eu cuido com muito carinho, é fácil. Nem sei como eu consegui três dias de folga essa semana, e eu já reservei pra desaparecer com amigos em Nova York".    

Tradução: @Ale_Bourdot
Fonte: femaleartist.co.uk | DexterDaily.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR