sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ShowTime: Prévia explosiva da 7ª temporada de Dexter - Comunicado à Imprensa

NEW YORK - 16 de agosto de 2012 - A sexta temporada de Dexter concluída no ano passado com um dos momentos mais chocantes da série, Dexter foi pego por ninguém menos que sua irmã Deb. Como a sétima temporada começa no domingo, 30 setembro, os maravilhosos e devotados fãs de Dexter começam a se perguntar, que ele fará, e que ela vai fazer?


Dexter é estrelado por Michael C. Hall, vencedor do Globo de Ouro no papel de Dexter Morgan, um complicado e conflituoso especialista em respingos de sangue para o departamento de polícia de Miami que que a noite trabalha como um serial killer. A série também é estrelado por Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, CS Lee, Lauren Vélez, David Zayas e James Remar. A sétima temporada inclui estrelas como Jason Gedrick, Katia Winter e Santiago Cabrera, e participação especial do Ray Stevenson e Yvonne Strahovski. A série recebeu várias indicações ao Globo de Ouro por melhor série de televisão dramática, bem como um prêmio Peabody em 2008, e foi nomeado duas vezes uma das séries de televisão AFI Top Ten.

Dexter é a série número 1 do canal Showtime, visto por quase 5,5 milhões de espectadores semanais entre várias plataformas. A sexta temporada foi a maior audiência da história da série, a sétima temporada retorna de forma dramática, Dexter (Hall) finalmente é forçado a enfrentar seu maior medo, que é Debra (Carpenter) testemunhando um dos seus rituais de assassinato, agora Deb conhece o segredo de seu Passageiro Sombrio, quando ela tenta conciliar a idéia assombrosa que seu amado e educado irmão é um notório serial killer da cidade de Miami. 

Dexter conduzido por seus instintos naturais e pelo Código de Harry é levado a procurar os assassinos e deixar sua marca de justiça, levando-o na trilha de um mafioso brutal ucraniano (Stevenson), ao longo do caminho, Dexter encontra Hannah McKay (Strahovski), uma mulher forte e independente, com um passado que ela lutou para colocar atrás dela. 

Tradução: @Absanttos
Fonte: SHOWTIME | DexterDaily.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR