terça-feira, 4 de setembro de 2012

5 Spoilers sobre a 7° Temporada!






Via Starpulse: A sexta temporade de Dexter terminou muito dramaticamente. Deb finalmente viu a verdade, ainda que incompleta, sobre seu irmão quando testemunhou ele matando o Doomsday Killer, Travis Marshall. Confira 5 spoilers da 7a temporada, que começa dia 30 de Setembro.
O produtor executivo Scott Buck disse à TVGuide que Deb finalmente tem um vislumbre a respeito do que seu irmão realmente é. “O quanto ela descobrirá será parte da trama na próxima temporada, mas isso certamente afetará nossa história de uma maneira bem drástica”, ele explica. Deb também ficará sabendo sobre como Harry ensinou Dexter a controlar seu Passageiro Sombrio. A produtora executiva Sara Colleton disse à TVGuide, “Deb descobrirá tudo sobre a ajuda de Harry a Dexter, e isso abalará o mundo dela.” Além de Deb, isso trata outras complicações para Dexter. A capitã Maria LaGuerta encontra a lâmina de sangue de Travis, que Dexter, no meio do caos, deixa para trás depois que Deb o encontra. “A única vez que ela viu essa lâmina de sangue foi no caso do Bay Harbor Butcher”, explica Colleton.
Haverá uma grande morte. A estreia desta temporada começará com o DP de Miami investigando um novo homicídio de uma mulher. E que personagem morrerá? Detetive Mike Anderson. Temporada passada Deb pegou Anderson para assumir o cargo de detetive, já que ela foi promovida a tenente.
O produtor Buck promete que Louis Greene definitivamente será parte da sétima temporada, mas não como vilão principal. Não se esqueçam, Greene enviou a Dexter a mão do caso do 
Ice Truck Killer. “Ele parece um sujeito problemático, e como isso funcionará com Dexter será parte da diversão da próxima temporada, mas ele não será o “chefão””, disse Buck.
A atriz Katherine Middleton interpretará Doris Morgan, mãe da Deb. Isso significa que teremos flashbacks do passado, que também envolverá Dexter e Debra na infância.
Em conversa com TVGuide, a produtora executiva Sara Colleton disse sobre a novata Yvonne Strahovski: “Ela interpreta Hannah, que saiu de uma cidadezinha na Florida e fugiu com um rapaz mais velho em assassinatos impulsivos. Quando eles são pegos, ela depõe contra ele em troca de absolvição. Ele foi para a cadeia e ela começou uma nova vida. Anos depois, ela já com uns 30 anos, ela cruzará com Dexter. Eu diria que Hannah é uma corrente de águas profundas e é diferente de qualquer mulher que Dexter já conheceu.


Fonte: Darkly Dexter
Tradução: @Gabrielbarros42

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR