quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aimee Garcia fala sobre a 7ª Temporada de Dexter para o Chicago Tribune

Aimee Garcia dala sobre a 7ª Temporada de “Dexter”, seu personagem e mais para o Chicago Tribune. Leia o artigo a seguir.

Aimee Garcia fica nervosa toda vez que recebe um roteiro do drama do serial killer “Dexter” da Showtime. Porque? Por que ela nunca sabe se será seu ultimo. A aluna da Escola Fenwick – que interpreta Jamie Batista, babá de Harrison filho de Dexter e irmã do detetive Angel Batista – viu personagem após personagem sendo mortas durante as seis temporadas da série. Ela sabe que sempre poderá ser a próxima.

“Mesmo que eu estiver usando uma mascara de abacate, irei correr quando o script chegar e arranca-lo do carteiro e olha-lo,” Garcia disse ao telefone direto de Los Angeles na ultima semana. “Meus amigos sempre querem saber ‘ Você será morta?’ e eu digo ‘Não sei ainda. E mesmo que eu soubesse não diria’.”

“Definitivamente fico nervosa. Estou no meu segundo ano agora (da série) e sinto meu coração tamborilar quando leio o script porque eles não dizem nada a você.”

A maior parte do elenco não sabia sobre o suspense do final da 6ª temporada até o publico saber, de acordo com Aimee Garcia. Ela disse que era uma fã da série mesmo antes de se tornar a nova babá na 6ª Temporada. No entanto, ela não estava nervosa no seu primeiro dia no set, exceto pela sua primeira cena, onde precisava usar um biquíni. “Estava mais assustada com isso do que com qualquer outra coisa,” Garcia disse. “Estava tipo ‘Deus, espero parecer bem. Espero que minha bunda não pareça grande’.”

Em 22 de setembro, Garcia estava se preparando para começar seu primeiro dia no set de “RoboCop”. Garcia interpretará uma cientista que ajuda o personagem de Gary Oldman a trazer RoboCop à vida.

E o que podemos esperar do personagem de Garcia na próxima temporada de “Dexter”? “ Acho (que Jamie) tem desenvolvido o amor por Harrison mais que nunca e tem realmente se tornado parte do núcleo familiar de Dexter,” Garcia diz. “Ela é essencialmente uma figura materna para Harrison... E ela tem um namorado assustador (Louis). Você nunca sabe o que irá acontecer – especialmente em uma série como esta.”

Tradução: @LollipopDesease
Fonte: darklydexter | Chicago Tribune

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR