quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como assim Canal FX Brasil? | Revolta!

Canal FX, vocês tem algum problema com a série Dexter?

Com essa pergunta eu começo este pequeno texto sobre a nossa "revolta" com o descaso do Canal FX Brasil com a série Dexter.
Durante a exibição da 6ª Temporada da nossa queria série no canal, muitos perceberam um certo abandono quanto a divulgação. Na tv a divulgação foi fraca, no site foi péssima. Isso mesmo, péssima. Digo isso pelo simples fato do canal não ter mudado sequer o banner no site. Até hoje estão usando o banner que foi usado na 5ª Temporada! E outra coisa que vi hoje que me chamou a atenção. No site da série tem a seguinte chamada: "Reviva os Melhores Momentos da história do advogado mais controvertido da televisão."
ADVOGADO? Oi? Como assim FX? Que eu saiba o personagem principal da série é um Serial Killer e não um Advogado! Mas tudo bem, isso foi um erro de algum estagiário né? Tá bom, vamos deixar passar!

Na madrugada de hoje(05/09) nos deparamos com a seguinte notícia: "2ª Temporada de Homeland estréia dia 07/10" Pra quem não sabe, essa série também é da ShowTime. E esse ano ela passou no FX junto com a série Dexter, mas com uma "pequena" diferença, a divulgação massiva no canal, todos os intervalos tinham uma chamada pra a estréia de Homeland no canal. E quanto a Dexter, só passava uma vez ou outra, parecia que o canal estava fazendo um favor com os fãs da série. No canal americano ShowTime, assim como no ano passado, esse ano a série Homeland vai estrear junto com Dexter, ou seja, no dia 30/09. Então, voltando a essa notícia que lemos(2ª Temporada de Homeland estréia dia 07/10), não nos interessa se a série passar 1 semana depois da exibição na Tv Americana ShowTime. A nossa revolta é pelo simples fato do FX ter esquecido de Dexter. Dexter passa a 6 anos e Homeland só tem 1 ano. Como assim FX? Porque esqueceram de Dexter? Depois reclamam que a série foi a mais pirateada em 2011.

Ao Canal FX Brasil mostramos nossa indignação através deste comentário:
VOTEM E COMENTEM para que ele chegue ao topo das "melhores ideias", também postem suas próprias indignações quanto ao descaso com os fãs.

Att,

Equipe Dexter Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR