terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mais Fotos e Reportagem Sobre a Visita de Michael C. Hall a Mansão Playboy de Hugh Hefner


Foi uma noite divertida de filmes na Mansão Playboy para Ronn, e eu tive o prazer de apresentar Hef a um de seus atores favoritos, Michael C. Hall que interpreta "Dexter" na série popular de drama. 

Nosso querido amigo Wally Crowder que é o coordenador de dublês em Dexter e sua adorável esposa, Lori, se juntaram a nós no que parecia ser um momento e tanto para ambos, Michael e Hef. Desde que Ronn e eu vimos Hef twitando sobre assistir Dexter, e nosso amigo Wally trabalhou na série, pensamos e convidamos Hef para algo que sabíamos que ele iria gostar. Michael nunca tinha estado na mansão Playboy e ficou emocionado ao conhecer Hef junto com sua namorada Morgan. Eu, pessoalmente, levei Michael a um passeio pela famosa Gruta e o maravilhoso zoológico de Hef.
 Então nós tivemos um maravilhoso jantar e foi um imenso prazer conhecer o homem por trás do serial killer Dexter. Descobri que sou um pouco mais velho que Michael e ele admitiu que viu sua primeira Playboy em 1985 quando completou 14 anos bem em frente aos meus olhos. Foi muito bonito ver o menino nele.
Michael foi muito doce ao presentear Hef com um DVD da última temporada de Dexter e Hef, em agradecimento, presenteou Michael com a última edição da Playboy. Hef estava tão excitado para mostrar a Michael a primeira página da nova edição porque era uma propaganda de 2 paginas apenas para “Dexter”. Sem dúvida posso dizer que os dois estão ligados de uma forma muito especial, e agora Michael é parte da família Playboy. 

Nós vimos ao filme “Os Infratores” com Shia LeBeauf e eu não penso que Dexter é tão mau agora. Na verdade, podemos sair mais vezes com ele! Um obrigado especial para nosso amigos maravilhosos Alison e Joel que nos ajudaram a tornar isso possível. Foi bonito ver Hef e Dexter se desmanchando em comentários um sobre o outro, quem sabe?

Mais fotos da visita abaixo:





Ok, vai uma colocação bem fútil, enquanto a sétima temporada não começa e vamos ter que falar só de coisas bem sérias e tensas. Olha a cara de "safadenho" do Michael nessa última foto. Expressão de garoto sapeca.  :p



Fonte: Dexter Daily
Tradução: @LollipopDesease

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR