quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Scott Buck e Manny Coto Sobre a Sétima Temporada.


Produtores executivos Scott Buck e Manny Coto falaram um pouco sobre a Sétima Temporada de Dexter ao Fangoria. Íntegra da entrevista abaixo:


Para celebrar o lançamento mês passado de um vídeo da Sexta Temporada de Dexter, houve uma festa na piscina no Roosevelt Hotel em Hollywood. Entre os participantes estavam o produtor executivo/showrunner Scott Buck e o produtor executivo/escritor Manny Coto, que reservaram um tempo para falar sobre onde  Dexter esteve e para onde está indo – e por quanto tempo vai ao ar. 

“Estou extremamente orgulhoso da Temporada,” Disse Coto. “Sinto que funcionou do jeito que queríamos, especialmente a conclusão, onde a série teve uma reviravolta total com a descoberta de Deb sobre o segredo de Dexter, que é, em uma visão geral, o ponto central da temporada.”

Buck concorda: “Foi uma temporada, também, que nós precisávamos fazer muito em termos da progressão de Dexter ao longo dos anos – onde ele não está pensando apenas nele mesmo, mas além disso, pensando no seu filho. Então, em uma maneira, isso é como Dexter bem leve, o que pode trazer respostas dos fãs.”

Parece que, na sétima temporada (que estréia no domingo, Setembro 30 às 22horas, Brasília), Dexter vai ter mais do que o normal pra se preocupar, e agora não só sua vontade homicida e ser um bom pai para seu filho, mas lidar com o conhecimento de Deb. “Novamente,” diz Buck, “até onde é possível, essa é uma temporada onde Dexter se torna ainda mais humano. Mas isso não significa necessariamente ser empático e feliz e ‘light’, porque existem tantos lados das emoções que são escuras também, e isso é o que veremos Dexter explorar muito esse ano. De todo jeito, não vai ser uma estrada fácil pra Dexter, equilibrando quem ele é, junto com o filho, Deb e o que mais ele encontrar na temporada.”

 “Concordo com o que Scott disse,” Coto adiciona, “Harrison é um grande problema, e Dexter agora tem que viver com a realidade que sua irmã sabe quem ele é, e isso vai definitivamente virar a vida dele de cabeça pra baixo. Onde Harrison se encaixa nisso é uma grande coisa que nós temos que considerar o emocional de Dexter durante a temporada.”

Tem-se acreditado muito que a próxima temporada, a oitava de DEXTER, será a última. Entretanto, Coto disse à AssignmentXmagazine no começo desse ano que a série pode continuar. “O negócio é, não depende de nós quantos anos ela terá,” Coto diz. “Nós amamos o show, porque é baseado em um personagem que pode continuar a evoluir até onde quisermos. É uma decisão que só depende da Showtime. Nós sabemos que fomos escolhidos por oito anos. Depois disso, veremos como serão as coisas.”



Fonte: Darkly Dexter
Tradução: @Absanttos








0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR