segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Jennifer Carpenter: Esta Season Finale é "satisfatória em todos os níveis"


TVLine falou com Jennifer Carpenter sobre a possibilidade de uma nova perspectiva para Deb. A atriz também revela o que o resto da temporada tem guardado, incluindo esta season finale que é "satisfatória em todos os níveis."

Que cena final do episódio! Deb está, finalmente, aceitando verdadeiramente Dexter?
Tudo o que o Deb pensou ser verdade sobre Dexter não é mais, tudo era uma projeção. Então, por enquanto ela está apenas tentando obter toda a imagem e a imagem real. No final do episódio 4, isto começa a entrar em foco para ela de uma forma que é ao mesmo tempo surpreendente e, ouso dizer, compreensível. A única coisa que é verdade sobre a vida nesta série é que sempre deve haver movimento para frente. Então, mesmo que Deb não possa ter um lugar para todas as coisas que ela está descobrindo, ela tem que manter o ritmo. Como políticos, você nem sempre pode acreditar que é a coisa certa a fazer, mas você tem que fazer uma escolha no momento. Ela está sob pressão e fazendo o melhor que pode.

Eu não posso te dizer o quanto estou feliz que eles tocaram em Rita e Trinity nesta sequência de sonho. Tinha que acontecer.
Eu achei que foi brilhantemente elaborado por parte dos escritores, porque eu sinto que ela abrange as coisas exatamente como Deb as processa. Ela empurra as difíceis, coisas complicadas que tornam difícil para ela lidar com a vida cotidiana para cantos de sua mente, e é em um sonho que ela percebe o que ela imagina que poderia ter acontecido entre Rita, Dexter e Trinity.

Como foi filmar essa cena?
Em termos mais genéricos, foi incrível! Foi incrível interpretar algo que senti como se eu realmente fosse necessária para interpretar. A única coisa que eu sempre vi para este ano com os escritores era que eu não sabia para onde eles queriam que eu [como Deb] fosse, ou o que eles queriam que eu construisse para eles nesta temporada. Eu me senti incrivelmente perdida, o que eu nunca tive antes, porque Deb sempre foi muito fácil de ler, emocionalmente e de outra forma. Assim, este sonho, de uma maneira estranha, me permitiu escrever a minha própria história, ter meus próprios sentimentos sobre como tudo foi se encaixando. Eu aprendi muito sobre como proceder como ator através desse episódio.

Você diz que se sentiu um pouco perdida, mas como um espectador posso assegurar-lhe que  foi incrível ver uma forte, inteligente Deb nesta temporada.
Eu concordo. Eu também acho que descobri muito disso ao interpretar a cena na igreja na estreia. Não foi um presente que eu esperava interpretando essa cena, mas depois que voltou do intervalo de oito meses e eu comecei a realmente processar o que significava para Dexter  apunhalar alguém em frente de Deb, havia uma parte disso [dela] que foi alegria - "Graças a Deus! Isso explica tudo!" Houve uma tomada em um ponto que parecia que eu estava apenas pedindo uma pizza, só para descobrir como usar essa linha e não foi carregado com qualquer coisa. E foi nesse momento, em que Deb começa a tremer e chorar um pouco, que ela percebe que era como ela realmente sentia, seu coração estava partido, estava aterrorizada, ela se perdeu e foi quando a sedução de Dexter começou, para confundi-la longe desse sentimento. Esta temporada inteira para mim foi sobre explorar não só o que ela estava sentindo naquele momento, mas o que isso significa para ela? Eu não sei, eu poderia falar em círculos sobre isso para sempre.

Falando de sedução, que é tipo o que o final deste episódio pareceu. Havia também algumas sutis vibrações romanticas, que é algo que Sara Colleton, produtora executiva, disse ao TVLine que retornara  eventualmente em jogo.
Será?! Não, eu sei o que ela está falando.

O que você pode dizer sobre isso? Estamos testemunhando mais sedução, romance ou outra forma? Ou é apenas Deb o aceitando?
Qualquer pessoa que faz o que faz Dexter tem que ser sedutor em algum ponto. Ele pode olhar para uma pessoa, saber o que eles precisam e entregar, é por isso que ele pode manipular tão graciosamente. A provocação de um possível relacionamento [entre eles] entre as duas últimas temporadas era realmente uma ferramenta para permitir que Deb descobrisse e não atacasse quando ela descobriu quem e o que ele é. No final do dia, um relacionamento real é sobre intimidade e resistência, e que não tem necessariamente de ser um elemento sexual para que eles possam ser relacionados um com o outro de uma maneira íntima... como eles já se relacionam. Eu posso ver porque os escritores que podem ter pegado isso e usado como uma ferramenta, e eu posso ver por que os membros da audiência iriam reconhecer a sua ligação dessa forma.

O que você diria sobre o resto da temporada para alguém, como eu, que tem realmente amado esses quatro primeiros episódios?
Estou com você! É tão bom ouvir isso, porque eu juro por Deus que fazemos para os espectadores. Isso é tudo que nos preocupamos, nós só queremos fazê-los felizes. Esta temporada voou. Eu me sinto como se tivesse piscado os olhos e de repente nós terminamos a gravação. Eu nunca estive mais animada para ver um final na minha vida. Levo 15 segundos para me envolver, entrar no meu trailer, trocar de roupa e sair - eu sou famosa por isso! Eles só deixam a minha folha de chamada no meu carro, que é o quão rápido eu sou. E eu fiquei depois do trabalho para ir para cima e ver imagens da última cena. É tão satisfatório em todos os níveis. Estou muito orgulhosa desta temporada. Eu não posso esperar para que as pessoas a vejam. Parece que estamos de volta de uma forma bem grande.

Tradução: @LollipopDesease
Fonte: TVLine.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR