quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Josh Cooke Fala Sobre a Sétima Temporada de Dexter para "The Insider"


Josh Cooke, que interpreta um dos personagens mais "queridos" de Dexter, Louis Greene, concedeu uma entrevista para o "The Insider". Ele fala, inclusive, sobre o episódio do próximo Domingo, onde promete novas e importantes reviravoltas.
Leia a íntegra abaixo:




Você era um fã de Dexter antes de ingressar na série?
Eu era um grande fã desde o primeiro dia. É um ótimo conceito, e este assumir estranho do caráter de vigilante-herói. Minha irmã é realmente uma das maiores fãs da série, então eu acho que a minha presença em Dexter meio que causou alguns problemas em sua realidade como expectadora.

Então, quando você viu que Louis ia começar a mexer com a vida de Dexter, você abriu cada roteiro esperando para ler a cena de sua morte?
Quando ele começou a desenvolver este fascínio assustador por Dexter, e envolver-se na vida dele, eu sabia que não poderia acabar bem. Mas a única coisa que eu aprendi ao trabalhar em Dexter é que você realmente não tem ideia do que eles vão fazer de uma semana para outra. Os roteiristas têm uma história de virar completamente a mesa em cima de você. Eles poderiam, de repente, dizer-lhe que o seu personagem é, na verdade, um alienígena de Marte, e você tem que agir como, "OK!"

Você ainda sobreviveu, o que eu supus que era a cena final de Louis, na semana passada! 
Na verdade ele definitivamente não parecia bom para mim na página 30. Havia todos esses temas de redenção acontecendo, então eu meio que senti que poderia ser o fim para Louis. Mas eu vivi. E o rescaldo disto é que fez um episódio muito interessante.

O que você gosta em Louis?
Eu pensei que era uma tomada interessante sobre um adversário para Dexter. Doakes era uma pessoa fisicamente intimidante e ameaçador, mas Louis é um cara aparentemente doce, que é, obviamente, não fisicamente intimidante, mas é tão inteligente e tão hábil com computadores, ele apresenta um tipo diferente de ameaça para Dexter. A palavra que mais ouvi dos fãs é que eu sou "assustador". Esta temporada, quando eu vi Louis tomar esta curva acentuada após Dexter não ajudar com o seu videogame  eu sabia que ia ficar interessante. Este é alguém que não lida bem com a rejeição e é claro por  seu passado com Bob Henley que Louis vai fazer qualquer coisa para seu próprio avanço. Ele é uma pessoa perturbada que não pensa racionalmente. A maneira que Dexter vê vermelho, eu acho que Louis também vê - mas apenas de uma forma um pouco menos homicida.


O que você pode dizer sobre o episódio de domingo. Obviamente Louis não vai prestar atenção à ameaça de Dexter ...
É um grande episódio para Louis. Há um ponto de virada para o personagem. Isto também me levou a uma descoberta interessante, de que Louis é tão egocêntrico, que na verdade não registra que está em perigo. E se registrar, que não se traduz necessariamente em ele querer fugir dessa situação. Faz com que ele queira parecer mais forte e mais perigoso. É por isso que ele apareceu no apartamento de Dexter, mais tarde, enchendo  seu peito para fora, tentando agir com superioridade. Esse tipo de arrogância não é uma coisa saudável para se ter em volta de Dexter. Agora, depois de ter escapado da morte, eu sou um alvo de outras maneiras.

Fonte: Darkly Dexter
Tradução: @LollipopDesease

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR