segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Michael C. Hall Debate a Sétima Temporada : "Dexter Está Simultaneamente Aliviado e Horrorizado."



A estrela de Dexter, Michael C. Hall, debate sobre a Sétima Temporada e mais, em entrevista ao IGN TV. Leia a íntegra abaixo:
IGN TV: Obviamente, Deb descobrir ou pegar Dexter no ato é algo que todos nós estamos muito, muito interessados em ver desde que a série começou. Você estava animado, com medo ou ambos por finalmente estar chegando lá?
 Eu diria que ambos. É provavelmente uma coisa dicotômica para Dexter. Ele está ao mesmo tempo aliviado e horrorizado - como eu acho que Deb está. Mas sim, eu acho que todos os caminhos têm levado para que isso aconteça. Há algo sobre ela descobrir que realmente faz sentir como se estivesse nos trazendo de volta para o início da serie e tudo o que aconteceu nesse meio tempo. Há uma riqueza verdadeira para a vista agora. Dexter sempre existiu como a alma do proprietário de seu segredo. Agora, alguém mais está nisso, e é uma dinâmica totalmente nova para ele negociar e um novo tipo de problema para ele se envolver. Acho que Dexter é sempre melhor quando o personagem está em apuros - e ele está em um monte de problemas!

IGN: É Deb, por isso é difícil pensar que ele vai matá-la, mas ele poderia fugir. Ele pode tentar um monte de coisas. O que passa pela cabeça dele neste momento?
O que é interessante é que eu nunca pensei que seria uma boa idéia Dexter ser pego e ir a julgamento e ter que se defender de um júri, mas do jeito que fizemos vamos ver Dexter se defender para um único indivíduo - para Deb. Eu acho interessante que ele nunca pede desculpas pelo que ele fez e pelo que ele é e o que ele vai continuar a ser e fazer. Isto, obviamente, dá a Deb algumas pílulas muito difíceis de engolir, mas Dexter continua a empurrar as pílulas, você sabe? 

IGN: Ele é bom em raciocínio rápido. Já vimos isso antes.
Isso é outra coisa. Assistindo ele ter que gerenciar situações aparentemente incontroláveis ​​é tão divertido quanto a série sempre é.

IGN: Ano passado foram construídos alicerces para esta possibilidade de algo romântico entre Dexter e Deb. Como isto entra em jogo com toda essa loucura?
Bem, eu não quero dizer sim ou não ou falar especificamente sobre como isso vai vir à tona. Como você pode imaginar, a visão dele mudou para ela agora. Mas eu acho que o que acontece no final da sexta temporada - tanto quanto o que ela é encorajada a acreditar e dá mais para acreditar com sua terapia sobre complicados, profundos sentimentos por seu irmão adotivo - suaviza ela de uma forma que caso contrário não teria feito. Isto a prepara para receber essa informação que agora ela está recebendo. Faz ela, se não pronta para abraçar esta bomba enorme ... Ela tem talvez um apetite muito maior para tentar entendê-la, aceitá-la, para tentar fazer sala para ele. Eu não sei quanto tempo isso pode durar, mas certamente colocou algumas bases para ela que de outra forma não teria conseguido.

IGN: Esse enredo dividiu fãs. O que você achou quando os escritores apresentaram?
Certo. Você sabe, eu não acho que essa serie foi aquela que sempre evitou tabus. É interessante que as pessoas são como, "Assassinato em série é divertido, mas não tenha sentimentos por seu irmão adotivo!" Eu compreendo toda a divisão, francamente.

IGN: Você pode falar sobre o personagem de Yvonne Strahovski e como ela está nele? Como ela e Dexter se relacionam?
Ele, junto com Batista, vai para obter uma amostra de DNA dela. Eles reabriram o caso de tentar encontrar os corpos que foram enterrados por esse cara, Wayne Randall, que ela fugiu quando era uma adolescente. Ao conhecê-la, eu acho que Dexter tem um sexto sentido imediato - e talvez ela tenha sobre ele também. Ele sempre foi um imã para complicação e caos, e sua relação é bastante caótica e complicada. Eu não quero dar muitos detalhes, mas sua personagem e seu relacionamento com Dexter devem ser levados em consideração de uma forma grande.

IGN: É seguro dizer que você está olhando para estas próximas duas temporadas como dois finais? E é emocionante para você saber que este vai ser o fim do jogo?
Sim, eu acho que agora que a linha do horizonte está visível, há um sentimento revigorado entre todos nós. Eu não sei, tem sido incrível, mas o fato de que estamos nos movendo em direção a um fim definitivo eu acho que tem dado a todos nós um pouco de impulso.

IGN: Você já teve essas conversas sobre o que esse final ainda pode ser?
Somente algumas especulações. Eu não acho que nada esteja concreto neste ponto, mas está se tornando mais e mais uma conversa real.

IGN: Há alguns nomes de personagens do passado que surgem na estréia da temporada. É aquele tipo de coisa natural, agora que estamos caminhando para o fim?
Sim. Eu acho que não é apenas a possibilidade ou inevitabilidade de Deb fazer a descoberta que ela fez ... Há um monte de esqueletos no armário, e ela saber o que ela sabe, há tantas coisas potenciais que podem morder Dexter na bunda. Todos os cães estão latindo.




Fonte: Dexter Daily
Tradução: @LollipopDesease













0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR