terça-feira, 9 de outubro de 2012

Michael C. Hall fala sobre Dexter 7ª Temporada, "Ruth & Erica” e sua tatuagem no pé.

Michael C. Hall, que ganhou um Globo de Ouro e Screen Actors Guild Award por seu papel em "Dexter" e que já apareceu em "Six Feet Under", junta-se ao elenco de "Ruth & Erica"  na quarta-feira como o perdedor Tierney, corretor de imóveis ex-viciado em drogas e candidato a namorado.

Hall, 41 anos, falou à Reuters sobre a mudança de engrenagens para um novo papel de comédia, a nova temporada de "Dexter", e tatuagens nos pés.

Este não é o seu tipo de programa de TV normal - foi este o apelo?
"Absolutamente. O formato é único e você pode contar a história em muitos esboços mais breves do que na série de TV. Cada um tem apenas de 5 a 7 minutos de duração, e eu fiz três deles. E depois tem o elenco incrível, o fato de que ele não vai retomar a sua vida por cinco anos ou mais se for bem sucedido como um programa de rede, e a escrita ( por "Party of Five" da Amy Lippman) foi tão forte e convincente ".

O corretor de imóveis perdedor é outro papel suculento para você. Quanto de você há nele?
 (Risos) "Não sou tão organizado ou exigente como talvez a média das pessoas, e eu certamente posso me relacionar com seu desalinho em geral. E depois de interpretar alguém tão notavelmente capaz como Dexter, é bom para interpretar alguém que é qualquer coisa menos isso."

A barba de seu personagem é um toque agradável. De quem foi a ideia?
"Eu só passei a ter barba quando me chamaram para isso, e Amy e eu decidimos que realmente se encaixa no personagem."

Apesar de todo o humor, a serie WIGS aborda algumas questões graves – envelhecimento dos pais, doenças, cuidados de saúde.
"Exatamente, ele aborda os medos sobre envelhecer e os nossos pais ficarem doentes e como nos ajustar a isso. E meu personagem, como os outros, sente a roda da sua vida girar de uma maneira que faz com que ele percebesse que quando você perde seus pais, você é o próximo."

Você já passou por uma situação semelhante na vida real?
"Minha mãe ainda está viva, mas meu pai faleceu quando eu ainda era muito jovem. Ela felizmente está com muito boa saúde, mas você sente uma sensação do tempo limitado que resta para eles, e então o tempo finito que você terá. O show me fez pensar, e me sinto muito grato pela relação que tenho com a minha mãe."

Estar fazendo um show de Internet como este é muito diferente de uma rede ou programa de TV?
"Na verdade não. É praticamente o mesmo processo e nos mudamos em um ritmo comparável - Mas com um pequeno grupo. Eu definitivamente gostaria de fazê-lo de novo."

É a 7ª temporada de "Dexter", e há uma situação agora entre Dexter e sua irmã Debra, que é sobre seus segredos. Isto reenergizou o show?
"Realmente sim, e todos nós nos sentimos tão animados sobre isso, agora o campo de jogo mudou fundamentalmente. Todos os relacionamentos também mudaram, como resultado, e isto acontecer a esta altura em uma série é quase inédito."

Então, o que os fãs podem esperar?
"Você verá os dois negociarem esta nova informação. E eu ouvi dizer que se há algum tema importante nesta nova temporada, que tem a ver com o amor -. Seu significado, a sua natureza, o amor familiar, o amor romântico, todos os tipos de amor."

Você se destaca em interpretar esses personagens selvagens. Qual é a coisa mais louca que você fez recentemente?
 (Risos) "Eu tenho uma tatuagem no meu pé. Parece uma mistura de um rabisco e o mapa para um planeta alienígena. Isso foi muito louco!"

Quão doloroso foi?
“Doloroso o suficiente.”

Tradução: @LollipopDesease
Fonte: reuters.com | Dexter Daily

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR