quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Michael C. Hall & Kevin Dutton Discutem sobre “The Wisdom of Psychopaths”


Ator de "Dexter", Michael C. Hall, e psicólogo autor Kevin Dutton falam sobre “The Wisdom of Psychopaths”, segundo livro Dutton, no Rubin Museum of Art, em 24 de outubro. Em seu livro, Dutton explora o lado positivo de ser um psicopata, e descobre, em primeira mão, no inovador experimento ‘Como fazer um psicopata’, como é ser um.


Qual qualidade de Dexter você quer para o seu psicopata?
A capacidade dele para administrar o stress.

A ideia de que Dexter está prestando um serviço para a sociedade é um ponto interessante ... Ele é o serial killer mais consideravel. O que separa os humanos dos animais é nosso maior medo, a morte. Este medo explica nossa fascinação com serial killers. Dexter justifica sua liberdade por ser um demônio guardião, em vez de um anjo da guarda. Você se prepara para interpretar Dexter?
Quando eu coloco essa roupa para matar, ela faz o trabalho.

Você sempre tem que deixar Dexter sumir um pouco?
Depende do que eu estou interpretando no dia.

Duas coisas fazem psicopatas felizes, gratificação instantânea e controle.  
Dexter cobre o quarto com plástico para controlar o caos de matar. Sempre que Dexter não pode liberar seu controlado instinto corre o risco de perder o controle.

Como você pesquisou Dexter?
Li livros, assisti filmes, não conversei com qualquer psicopata porque eu pensei que efetuaria o papel.

Psicopatas são pessoas muito positivas, porque eles não se preocupam com os efeitos colaterais negativos de suas ações. Pergunte a si mesmo “o que eu faria se não me importasse?".
Tenho me perguntado o que eu vou fazer quando o show acabar, eu estou pensando em auto-ajuda.
Você pode argumentar que Dexter é da forma que é não por causa de seu trauma, com sua mãe, mas por causa do abuso de seu pai. Na verdade não é mais sobre seu pai, é ele. Ele está tendo uma conversa com ele.

É raro encontrar um psicopata que não quer ser um, geralmente eles estão muito felizes com suas vidas. Dexter é feliz?
Dexter tem momentos de felicidade, ou pelo menos contentamento, especificamente após a matar.

Tradução: @LollipopDesease

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR