sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Produtores Scott Buck e Manny Coto Falam Sobre a Sétima Temporada de Dexter e Mais...




Os produtores executivos de Dexter, Scott Buck e Manny Coto falam sobre a série para o TV Addict. Leia a íntegra a seguir:

Então, não é um sonho ou um pesadelo ou algum outro jogo que vocês estão jogando com o público... Debra realmente sabe a verdade, certo?
SCOTT BUCK: É uma história que estávamos sempre indo atrás, mas não conseguimos fazê-lo até que certo tempo tivesse passado.
MANNY COTO: Desde a 1ª temporada, o espetáculo criou a premissa em que, mais cedo ou mais tarde, um momento como este iria chegar. Resolvemos [nesta temporada] que nós não íamos fugir do que montamos no final da última temporada. Vamos ter um achado completo, e Deb vai descobrir tudo sobre ele.

Houve muita discussão na sala dos roteiristas sobre como Deb reagiria?
COTO: Houve muito debate, porque há varias maneiras diferentes que ela poderia reagir. Ela poderia prendê-lo, e Dexter poderia se tornar Hannibal Lecter atrás das grades. Ou ele poderia fugir. Há muitas maneiras diferentes que isso pode ser demonstrado, e finalmente chegou a uma reação que nós acreditamos que condiz com a personagem Deb da maneira que a definimos, então isso irá funcionar nas duas últimas temporadas de maneira mais interessante.
BUCK:  Está indo adiante de uma forma muito realista. Nós não estamos deixando pedra sobre pedra. Por mais que o telespectador esteja esperando por essas histórias, nós estávamos esperando para escrevê-las. Estamos tão animados, e estamos apenas cobrindo todas as bases. Deb é uma pessoa muito real, e estamos brincando com isto como: "E se um de nossos próprios irmãos fosse um serial killer?" O que você faria nessa situação?

Como Michael C. Hall (Dexter) e Jennifer Carpenter (Debra) reagem a estes desenvolvimentos enormes?
COTO: Eu acho que eles estão muito felizes com tudo o que têm feito. Eles estão realmente animados para interpretar uma dinâmica diferente esta temporada, porque nas últimas temporadas, era sempre Dexter escondendo o seu segredo dela. Esta temporada é um lugar novo, onde o show nunca foi antes. Debra sabe exatamente quem Dexter é e tem de aprender a lidar com isso de alguma forma. É uma nova dinâmica, que os atores sempre amaram, e há alguns pontos gravemente altos e choques que nos levaram ao longo da temporada.

O que você pode nos dizer sobre elenco de novatos Yvonne Strahovski (Chuck) e Ray Stevenson (Roma)?
BUCK: Yvonne interpreta Hannah McKay, que com 15 anos era uma espécie de participante relutante em uma matança através do país. Agora, 15 anos depois, ela cai na vida de Dexter e as coisas começam a se desenrolar... Ela não é bem quem ele imaginava quando a conheceu. Ela é uma pessoa muito mais complicada, e ela só poderia ser a pessoa certa para Dexter de várias formas... Ou ela pode ser exatamente a pessoa errada. Ray está interpretando um empresário internacional ucraniano, também conhecido como um bandido, chamado Isaac Circo. Ele é extremamente rico, acostumado a fazer o seu caminho, e muito, muito poderoso. Ele meio que entra na vida de Dexter porque Dexter mata a pessoa errada, o que então atrai a atenção de Isaac.
COTO: A chegada de Isaac cria uma situação que coloca mais pressão sobre Dexter, que já está sob pressão por causa de Deb saber o seu segredo. Agora ele tem que lidar com esse cara que basicamente representa algo que ele nunca teve que lidar antes. Alguém que é realmente poderoso e que teima em descobrir a) Onde Dexter está e b) quem ele é. Então, é uma espécie de temporada de caça, onde Dexter está sendo cercado por todos os cantos.

Com isto agora é oficial que existem apenas mais duas temporadas, você já mapeou para onde as coisas estão indo e como a série vai terminar?
COTO: Nós temos uma boa ideia de onde estamos indo. Na sala dos roteiristas, há muito mais discussão a ser feita, e as coisas podem mudar. Mas temos uma boa ideia de onde estamos indo.

Alguma chance de nosso serial killer favorito ter um final feliz?
BUCK: Eu não acho que ele merece morrer, mas se você tem que interpretar esta realidade, isto pode não ser necessariamente um "felizes para sempre" para Dexter.
COTO: Eu posso imaginar isto terminando feliz, mas eu não posso dizer se ele vai. Há uma série de diferentes direções em que a história poderia ir, mas [como tudo vai terminar], eu não posso mesmo especular!





Fonte: Dexter Daily
Tradução: @LollipopDesease




0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR