quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Yvonne Strahovski: "Eles vão fazer algo na 7ª temporada de Dexter que nunca foi feito"

Até agora nessa temporada o serial killer bonzinho está passando por uma crise de consciência desde que sua irmã Deb (Jennifer Carpenter) descobriu sua identidade verdadeira.

Muito pouco foi revelado sobre a personagem de Strahovski ou a direção que a série está tomando.

"É um tipo diferente de ação," foi tudo que ela pôde falar sobre a comparação do papel da Hannah com a Sarah em "Chuck", onde ela normalmente se livra de caras maus com chutes de artes marciais.

Baseado num clipe do episódio de hoje, parece que Dex foi um pouco afetado por Hannah. "Pode haver ou não uma atração entre os dois", diz Strahovski, rindo do quão secreta ela tem que ser.

"Há um monte de segredos interessantes no passado dela que virão a vida bem rápido", a atriz revela. "A audiência ficará satisfeita rapidamente com a origem da minha personagem e aonde ela se encaixa no mundo de 'Dexter'. E eles farão algo nessa temporada de Dexter que nunca foi feito."

Strahovski admitiu saber se sua personagem sobreviveria nessa temporada, mas ficou quieta sobre isso também.

Tendo recebido a oferta do papel de Hannah sem ter feito audição, a atriz diz que ficou lisonjeada quando os produtores ligaram. Embora ela tivesse assistido alguns episódios ao longo dos anos, ela teve então que assistir todas as seis temporadas em três semanas para se atualizar.

Ela acrescenta que superou rapidamente o sentimento de ser nova no pedaço ao ter chegado no set de "Dexter".

"Todo mundo foi tão acolhedor," diz a atriz. "Eu passei a maior parte do meu tempo com Michael, que é extremamente generoso, um bom ator e tão fácil de trabalhar. Ele é incrível para assistir e observar também".

Com "Chuck" na bolha de cancelamento nos últimos anos, foi difícil para Strahovski fazer muitas partes entre as temporadas.

"Felizmente as coisas meio que têm se acertado até agora," diz ela sobre sua carreira pós "Chuck".

Mais cedo nesse ano ela gravou um filme na Austrália chamado "I, Frankenstein", com Bill Nighy e Aaron Eckhart, o qual ela alega ser mais um suspense do que um filme de terror. O lançamento está previsto para ano que vem.

No natal, você poderá vê-la em "The Guilt Trip" dirigido por Anne Fletcher ("A Proposta"), estrelando Barbra Streisand como a mãe dominadora de Seth Rogen. Strahovski interpreta a namorada do colegial do personagem de Rogen.

"Foi ótimo ver Barbra e Seth juntos. Eles são tão profissionais," ela diz.

Strahovski, que nunca usou sua passagem de volta para Austrália depois de sair para fazer um teste para "Chuck", espera que "Dexter" a ofereça uma chance de mergulhar em personagens que ela não interpretou antes. E por agora, Los Angeles é seu lar.

"Eu gosto de viver em L.A.," ela diz. "É aqui que o trabalho está -- ou pelo menos aonde ele é gerado porque você viaja para fazer filmes. É um tipo de boa maneira de ver o mundo".

Nascida em um subúrbio de Sydney, Strahovski é filha de pais que fugiram de Warsaw, na Polônia. A grafia original de seu sobrenome era Strzechowski, mas ela mudou quando pegou o papel em "Chuck", "para que a ficasse um pouco mais fácil de soletrar. Caso contrário, não faz sentido algum para quem não fala polonês".

Quando é mencionado que ela poderia ter se tornado Yvonne Jones, ela diz, "eu quis honrar minha herança e o país de onde eu venho e manter o nome. Foi uma decisão difícil sequer mudar a ortografia. Eu quis manter o mais próximo do original possível".

Considerando que ela esteve em Hollywood por mais de cinco anos, a atriz se manteve extremamente despercebida numa cidade que vive de fofoca.

"Eu tento manter minha vida pessoal e as coisas de atriz separadas," ela diz com convicção.

Tradução: @venganzakills
Fonte: dailynews.com | DexterDaily.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR