terça-feira, 16 de outubro de 2012

Yvonne Strahovski fala sobre a 7ª Temporada de Dexter, Michael C. Hall e ‘Chuck’


Nova participante especial convidada de Dexter Yvonne Strahovski fala sobre Dexter e mais.

Já que você começou aparecer em ‘’Dexter’’ essa semana, quanto você pode nos revelar sobre sua nova personagem, Hannah?
Eu acho que a única coisa que eu posso dizer é que isso é completamente diferente do que as maiorias das pessoas conhecem de mim, isto é de ‘Chuck’, interpretando alguém que é membro da lei. Eu não sou apenas uma ‘’garota normal’’ aqui, o que vocês irão descobrir em breve.

Tem algum tipo de habilidade que você aprendeu em ‘’Chuck’’ que pode ser útil aqui?
Nenhuma a não ser a experiência geral de fazer parte da televisão por cinco anos. Foi à primeira série grande, que eu fiz aqui nos Estados Unidos, então certamente eu aprendi um monte de coisas com isso, até as coisas mais básicas sobre aparecer na câmera. Eu trabalhei apenas três anos na Austrália antes de começar em ‘’Chuck’’, então eu acho que eu estou experiente agora! Você aprende algo novo toda vez.

Seu novo papel deixa você próxima de Dexter, então como foi trabalhar com Michael C. Hall?
Yvonne Strahovski: Ele é um ator tão dedicado... Extremamente generoso, um ator de verdade. É muito fácil trabalhar com ele, e é muito legal também. Ele é super talentoso, como todos que trabalham na série, então eu me sinto realmente abençoada.

Você viu muito de ‘’Dexter’’ enquanto você fazia ‘’Chuck’’?
Yvonne Strahovski: Eu assisti todas as temporadas de trás para frente por três semanas. Eu assisti trechos e pedaço, mas eu nunca vi consecutivamente. Eu realmente queria entender a história.

Tradução: @Amanda_Mercury
Fonte: zap2it.com | DexterDaily.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR