segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Yvonne Strahovski Sobre Hannah Mckay: "É Muito Diferente de Tudo o Que Fiz Antes."





Dexter pode finalmente ter um vilão feminino? A maneira como Yvonne Strahovski fala sobre seu novo personagem, Hannah Mckay nos dá a certeza que ela possui todos os ingredientes. Dexter retorna ao Canal Showtime esta noite e naturalmente os fãs de Chuck mal podem esperar para ver o que a mulher anteriormente conhecida como à agente Sarah Walker tem escondido nas mangas.
“Ela é uma mulher obscura e misteriosa” diz Yvonne sobre Hannah. “Ela não decola inicialmente, mas ela tem um passado e posso lhe assegurar que é muito diferente do que qualquer outro personagem que interpretei anteriormente, a maioria das pessoas me conhece de Chuck onde atuei como uma agente da CIA, onde eu estava do lado da lei, desta vez eu não faço parte de qualquer agência policial.”
Porque... seu personagem é horrível e desonesta? Talvez? Tudo que sabemos é que aguardamos um vilão do sexo feminino para Dexter Morgan este ano, já que a única que ele teve foi Lyla na segunda temporada. E se ela não era realmente má até os episódios finais, Yvonne certamente será.
Sabemos que Hannah estará trabalhando com o Departamento de Polícia, pelo menos inicialmente, para ajudar em uma grande investigação de homicídio, também que ela passou os últimos anos tentando fugir de um passado horrível e assustador com um homem mais velho que ela se apaixonou.
Infelizmente teremos que esperar pelos menos até depois do 3º episódio, quando Yvonne faz sua estréia para sabermos mais; por hora, podemos dizer que está por vir um personagem monstruoso. “Eu assisti todas as seis temporadas nas últimas 3 semanas” confidencia Yvonne “Eles me ligaram e perguntaram se eu gostaria de atuar no papel de Hannah McKay e me explicaram como seria, demorei 3 segundos para dizer sim.”





Fonte: Dexter Daily
Tradução: @Absanttos













0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR