quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aimee Garcia " Você Nunca Sabe quem vai ser o Próximo a Morrer em uma Série como Dexter!


Entrevista da atriz Aimee Garcia para Fanhattan, onde ela fala sobre Dexter e mais. Leia a íntegra abaixo:

Fanhattan: Você ainda está gravando Dexter?
Não, nos envolvemos na temporada e agora estou dedicada em tempo integral para Robocop, em Toronto.

Fanhattan: Se você se envolveu em Dexter, é uma boa notícia, você fez isso até o fim da temporada sem que algo ruim acontecesse com Jamie.
Sim, é verdade. Você nunca sabe quem é o próximo a morrer em uma série sobre um serial  killer. Eu realmente folheei o script rapidamente e ele te prende completamente, é só isso que posso dizer.

Fanfattan: Quando você viu o papel pela primeira vez, você sabia que Jamie se tornaria um personagem principal?
Não. Eu sabia que ela seria importante para o núcleo da vida familiar de Dexter por que ela essencialmente é a figura de mãe para as crianças desde que Rita não está mais lá. Então eu sabia que pelo menos na vida pessoal de Dexter ela seria muito importante, mas a coisa sobre a série, é tão imprevisível, especialmente quando se trata de relacionamentos, então eu não sabia onde estava indo, se ela ia começar a namorar alguém ou não, ou mudar-se. Há muitos caminhos diferentes pelos quais ela pode ir como irmã mais nova de Batista e babá em tempo integral de Dexter, ou estar no lugar errado na hora errada e acabar banhada em sangue para que então Dexter possa ser motivado a fazer uma matança justificada. Então definitivamente não tinha ideia e foi apenas uma espécie de passeio.

Fanhattan: Nós apenas fomos até o quarto episodio desta temporada, então o que está a caminho para Jamie?
Bem, à moda típica de Dexter, mãe é a palavra aqui, mas ela continua a se apaixonar por Harrison mais e mais e realmente, realmente ama essa criança como a si mesma. Ela tem olhos de amor para seu chefe Dexter. Ele é o melhor chefe do mundo. Ele dá a ela dinheiro para gastar quando vai pegar as crianças, Astor e Cody. Ela realmente acredita nele e acha que Louis é louco por achar que Dexter é algo alem de um pai incrível. Então, ela definitivamente continua usando biquínis, posso te dizer que assim como uma verdadeira menina de Miami, mas alem disso, como eu disse,  ela sempre pode estar no lugar errado na hora errada nesta série ou não.

Fanhattan: Os biquínis eram parte da descrição do trabalho?
Inicialmente não, mas toda vez que você vê a palavra Miami, você tem que assumir que “metade nu” se aproxima bastante.

Fanhattan: Você fica confortável com isso como atriz?
Sabe, sou assim na verdade. Sou parte porto riquenha, então acho que está no sangue ficar confortável em roupas de praia. Sou assim mesmo. Eu tinha que fazer a minha primeira cena de nudez na série que foi um pouco desafiante, mas quando você está trabalhando em uma série aclamada pela crítica com atores incríveis, você sabe que você está indo para ser acesa lindamente e que vai ser muito profissional. É realmente uma experiência muito libertadora. Tem sido ótimo. Agora eu estou trabalhando com Gary Oldman e Michael Keaton, mas eu tenho que dizer, trabalhar com Michael C. Hall, nos últimos dois anos, eu disse a ele quando nós estávamos na sexta temporada, eu disse, "Sabe, Michael, você tipo que estragou tudo para mim, porque trabalhar com você é tão incrível que eu não sei para onde ir a partir daqui”. Ele é tão profissional e um ouvinte incrível. Sempre que as câmeras estão rodando, ele é absolutamente presente. Você pode ver por que ele é tão bom. Ele só faz você melhor e isso é ótimo.

Fanhattan: Você acha que haverá um novo interesse amoroso para Jamie depois de Louis?
Não sei. Ela é sedutora e divertida e, agora, aparentemente solteira, então acho que há uma grande possibilidade.

Fanhattan: Ela irá descobrir sobre Louis em breve?
Não sei. Vou dizer isto: Os escritores são tão talentosos e raramente plantam sementes de algo que não vêem futuro. Eu acho que é isso que faz a série tão especial, a forma como escritores tecem tudo, então eu não ficaria surpresa se isso viesse mais tarde. Mas é realmente bom. Mesmo uma cena simples como vimos nesta temporada, quando Jamie diz para Dexter que Harrison está crescido para seus brinquedos, isto define a fase posterior de Dexter para perceber que ele está crescido para seus brinquedos que são suas lâminas de  sangue. Então, por sete anos, temos visto o serial killer colecionar troféus e tornar-se muito ligado a eles. Aqui ele vê a babá de seu filho jogar fora os brinquedos que Harrison não precisa mais e no final do episódio, Dexter está jogando fora suas lâminas de sangue. Então, os escritores têm essa maneira incrível de fazer uma cena que poderia ter sido uma espécie de cena sem sentido ter um impacto maior sobre Dexter.

Fanhattan: Você era fã de Dexter antes de entrar na série?
Sim, absolutamente. Realmente acho que a série mudou a cara da televisão. Ela está no seu sétimo ano e acho que realmente abriu as portas para séries como “The Walking Dead” e “American Horror Story”. Se alguém tivesse dito que eles estavam fazendo uma série sobre um serial killer matando outros serial killers, não acho que qualquer um teria acreditado nisso exceto o excepcional Michael C. Hall. Assim, sinto que essa série é um ícone e acho que há uma razão para o ibope continuar subindo após sete anos. Os roteiristas e elenco são incríveis e isto é bem raro eu acho, especialmente em 2012 onde todos podem ver tudo, ter uma série que continua sendo mais esperta que você e mantendo você nas mãos dela. Eu estava no Whole Foods outro dia e escutei duas meninas falando, “Você acha que ela realmente viu suas ferramentas? Você não acha que foi um sonho?”, e a outra disse, “Não sei, talvez seja um sonho porque seria louco se ela realmente visse na vida real. Tenho certeza que foi só um sonho ou algo assim.” É tão legal que depois de  Dexter estar no sétimo ano, você está aleatoriamente no Whole Foods e duas meninas perto de você estão falando sobre algo como se fosse o primeiro ano da série. Então realmente acho que é especial e acho que realmente mudou a cara da televisão. Talvez eu seja tendenciosa, mas acho que ficará como uma das melhores séries instrumentais da historia da televisão




Fonte: Dexter Daily
Tradução: @LollipopDesease












0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR