sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jason Gedrick Sobre a 7a. Temporada de Dexter: "A Variedade da Escrita tem sido Excelente."


Entrevista do ator Jason Gedrick para Chicago Suntimes. Leia a íntegra abaixo:

"Eu era o cara na festa em ‘Risky Business’ quando as portas se abrem", disse Jason Gedrick, 47. "Tom Cruise sai da porta e cutuca um cara no ombro. Aqui estou eu, com 16 anos de idade, criança de Chicago andando com uma linda mulher de lingerie. Meus hormônios estavam em fúria, e de repente a lesão de futebol que me levou a trabalhar na lanchonete parecia um sonho tornado realidade. Foi o melhor momento da minha vida", diz ele.

Você é o tipo de cara que pode admitir amar os filmes Hallmark?
Claro. Eu sou um pai de três filhos. Eu vou sentar com eles e assistir a esses filmes. Vou ligá-los, ajustar tudo e depois acabar andando em círculos e ver o filme todo.

Alguma ideia sobre a atual temporada de "Dexter"?
A variedade da escrita tem sido excelente. Eu adoro a forma como eles levam o público a um caminho e depois abrem o leque em três ou quatro direções diferentes. Isto mantém a estrutura e depois mexe com tudo de novo... Os fãs são incríveis. Eles vão apressar-se e dizer: "Você é um miserável em Dexter. O que há com você?". Eu acho que eles não entendem George. Ele tem boas intenções, mas dentro de seu próprio mundo. Se você tentar conhecê-lo, ele não é tão ruim assim.

Como você conseguiu o seu início?
Eu cresci no lado norte de Chicago e fui para à Gordon Tech High School. Começar a atuação foi um acaso completo. Eu estava jogando futebol e me machuquei, então eu peguei um emprego em um restaurante Potbelly em Lincoln. Eu conheci um coreógrafo de teatro fantástico que era um garçom lá e ele me convenceu a fazer um teste para trabalho extra. Eu fiz "Bad Boys" e cheguei a ser amigo de Sean Penn. Uma noite, ele mencionou que ele estava saindo para o centro de Chicago com um amigo. Eu queria sair com eles? O amigo era Tom Cruise. De repente, eu estava no elenco de “Risky Business”. O único problema foi que eu não tinha ideia do que estava fazendo, tanto quanto foram as atuações naqueles dias. Eu ouvi Tom e Sean e meus olhos estavam apenas indo de um para o outro. Mas Sean me disse para ir para Los Angeles e procurar um professor de teatro.

As palavras de Richard Burton também não ajudaram a lançar a sua carreira?
Ouvi alguém dizer Sir Richard Burton precisa de água no quarto 1628. Ele estava na cidade fazendo "Virginia Woolf", com Elizabeth Taylor. Eu sabia o número do quarto e liguei pra ele. Ele atendeu e eu disse: "Olá, Sr. Burton. Meu nome é Jason Gedrick. Eu estou ensaiando para um filme. Eu sei que você sabe algo sobre atuação. Eu não. Talvez você possa me ajudar". Ele disse, "Mantenha o seu queixo erguido e os pés no chão e você vai ficar bem". Era um bom conselho para a vida.

Agora que você vive em Los Angeles, você sempre volta para Chicago?
Eu estava em Chicago visitando um dos meus filhos que vai para DePaul. No avião de Los Angeles para Chicago alguém realmente me perguntou: "Você não é o cara de 'Iron Eagle?'.” Eu ri e disse: "Como você pode fazer uma conexão entre esse cara de hoje e aquele cara?" O outro passageiro apenas disse: "Bem, vocês tem o mesmo corte de cabelo."





Fonte: Dexter Daily
Tradução: @LollipopDesease



0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR