quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Jennifer Carpenter fala sobre a 7ª Temporada de Dexter e Deb


Os 30 segundos finais do episódio de 11 de novembro, quando Deb pediu para Dexter matar Hannah McKay (o novo interesse amoroso de Dexter, que também é uma assassina), se provou uma grande reviravolta para Deb.  Jennifer Carpenter, que interpreta Deb, conta ao Hollywood.com com exclusividade na premiere de seu novo filme, “Ex-Girlfriends”, em Nova York: “Eu acho que o futuro de Deb é ela vivendo uma vida finalmente dela, e não vivendo uma versão de vida que ela acha que Dexter ou seu pai desejaria”. Ela ainda acrescenta: “Ela está reinvidicando espaço. Como uma atriz, isso é muito excitante”.

E enquanto esse desenvolvimento pode ter sido chocante para os fãs, a “aceitação” de Deb pode não ser uma verdadeira “aceitação. “É engraçado como as pessoas percebem isso”, diz Carpenter. “Você diz ‘começando a aceitar’. Eu não estou certa de que eu estou me inclinando nessa maneira”. Em vez disso, Carpenter sente que os escritores estão mantendo Deb no caminho dela. “Eu sinto como se estivesse sendo um retrato honesto, honra tudo que nós dissemos sobre os personagens. Eu estou grata de que nós não mentimos para a audiência ou fizemos mudanças súbitas para tornar mais conveniente para o roteiro.

Deb está destinada a aceitar Dexter? Enquanto Carpenter ainda tem que aprender o futuro de sua personagem, ela sonha com uma história que iria satisfazer a maioria dos fãs.

“Tem uma parte de mim que quer que ela morra, porque eu não quero essa vida pra ela,” diz Carpenter, “Eu a amo muito, e eu quero que ela se sinta completa”. Carpenter diz que a morte parece providenciar a melhor alternativa para a saída de Deb do seriado. “Essa parece ser a maneira mais leve que eu, como atriz, posso deixar (o seriado)”. Ela completa: “Eu acho que isso devia acontecer, tipo, ‘Opa, ela escorregou no banheiro’, ou algo do gênero. Contando que eles deixem ela em um bom lugar, seja um caixão confortável ou em um grande relacionamento, o que quer que seja, quero que seja completo".

Mas, seja o que acontecer no final, vai ser uma triste partida para todos. “É estranho” diz Carpenter. “Estou excitada para o término do seriado ano que vem. Mas é também algo como desligar as luzes de algo que gerou tanta energia e excitação, que vai ser realmente difícil".

Tradução: @auhuhsodjosada
Fonte: DexterDaily.com | Hollywood.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR