quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Michael C. Hall, na sua amizade 'respeitosa' com Jennifer Carpenter, Fim de Dexter e mais


Michael C. Hall chocou os fãs de volta em janeiro de 2010, quando ele revelou que estava em tratamento para o linfoma de Hodgkin. Três anos mais tarde, a estrela da serie Dexter da Showtime, com o apoio de sua co-estrela que virou mulher, e agora virou ex-mulher, Jennifer Carpenter, permanece livre do câncer.

"Há vários casos de câncer na minha família, pessoas que já passaram por ele, sobreviveram a ele, morreram com ele," Hall disse a repórteres em uma conferência de imprensa em Beverly Hills recentemente. "Passar por essa experiência talvez me ajudou a me sentir mais próximo de alguns deles."
Para Hall, Dexter é um papel que define a carreira, irônico que deve coincidir com a sua doença com risco de vida. Segundo ele, a chave para passar por isso era tempo de folga para o tratamento.
"Eu tive o luxo de poder me entregar realmente ao meu tratamento", revelou Hall. "Eu tenho um bom seguro de saúde. Verdadeiramente tornou as coisas muito mais fáceis. "

O ator de 42 anos começou sua carreira na série da HBO, Six Feet Under, antes de lançar o hit da Showtime, sobre um especialista em vestígios de sangue que no luar aparece como um vingativo assassino em série.

Carpenter, 32, interpreta sua irmã, Deb, uma policial que por um longo tempo não tinha conhecimento da tendência sanguinária de seu irmão. Depois de meses de namoro, Carpenter e Hall se casaram em dezembro de 2008 e se divorciaram dois anos depois, após seu câncer começar a diminuir. Eles continuam a interpretar frente a frente no show e no início deste ano houve rumores de uma reconciliação entre os dois.

"Eu acho que é uma prova do nosso compromisso individual e coletivo com o show", disse Hall sobre a relação dos dois. "Nós já passamos por uma viagem e tanto na nossa vida pessoal, mas felizmente o que resta de uma amizade fundamentada e respeitosa".

Hall e Carpenter estão excitados pela sétima temporada, porque Deb finalmente percebe que seu irmão é um assassino. "Essa é a situação de grande desafio que Dexter tem que estar vigilante a respeito", disse Hall sobre a revelação. "Ele está pronto para dizer, 'Isto é o que eu sou, isso é o que eu faço e eu suspeito que se você realmente desafiar a si mesma, você concordará com isso."

Durante todo o curso da série, Dexter tem assassinado inúmeros infratores que, em sua maior parte, mereciam. Então, isso significa que ele deve receber a pena de morte na 8 ª temporada? "Eu não sou a favor da pena de morte a mim mesmo", confessou Hall. "Talvez eu devesse dizer que é há para Dexter!"

Tradução: @LollipopDesease
Fonte: DexterDaily.com | celebuzz.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR