sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Scott Buck fala sobre Deb para Dexter: "É um momento libertação para ambos"

Todas as temporadas de Dexter foram sobre um assassino em série tentando arduamente guardar seu segredo. Este ano, entretanto, é sua irmã Deb quem tem um segredo: Não só que ela ama seu irmão, mas que ela está apaixonada por ele. (Como ela disse, ele é um assassino em série, e ela está ainda mais confusa!) Bem, esse segredo finalmente escapou, então agora o que vem a seguir?

Como será que a confissão de Deb mudará sua dinâmica? "Eu penso que será muito útil para Debra porque ela não é alguém que tem caracteristicamente segredos e está sendo um fardo para ela carregar isso, para então finalmente ela soltar, para ela, é uma forma de superar, e colocá-lo para trás," diz o produtor excecutivo Scott Buck ao TVGuide.com.

"Quão estranho e infeliz quanto esse momento, na verdade é uma espécie de momento liberando para os dois, porque eu acho que eles entendem um ao outro muito melhor agora e são capazes de pegar essa informação e seguir do passado para um melhor relacionamento.

A reação imediata de Dexter foi um pedido de desculpas mas, que não significa um "sinto muito" fecha o livro sobre as duas crianças, fazendo um saiam disto. (E é estranho que estejamos torcendo que isto aconteça agora?) "eu acho que isto é ele dizendo, 'estou tão emocionado por isto e nem tenho idéia do que dizer ou fazer'" diz Buck. "Eu não acredito que será completamente encerrado até que a série tenha terminado."

Não importa como você se sente sobre Deb e Dexter estarem juntos, não se nega que a performance de Carpenter foi poderosa. "Ela certamente merece isto e nós iremos fazer todo o possível porque ela tem estado fantástica este ano", Buck disse.

Isto ajuda aos escritores infundindo alguma leveza em um momento embaraçoso. "Esta temporada, em particular tem sido um pouco difícil de encontrar algum humor as vezes, diz Buck. Tem sido um pouquinho mais negra e pesada que algumas das temporadas passadas porque são 2 pessoas com quem nos importamos lidando com tantas dificuldades, mas em cenas como estas, sim, é uma bom ter algo como isto, que quebre a tensão. é bem real.

Tradução: Arethuza Oliveira | Bruna Schenker
Fonte: TVGuide.com | Dexter Daily

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR