quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Spoilers da Sétima Temporada de Dexter - Jennifer Carpenter Comenta a Interação entre Deb e Hannah!







No episódio do último domingo, foi revelado que Hannah McKay é uma assassina. Jennifer Carpenter revela o que espera que irá acontecer entre Deb e Hannah quando seus caminhos se cruzarem.
De acordo com Jennifer Carpenter, uma “intro” com as duas é iminente e não vai ser nada bonito.
“A interação entre Deb e Hannah é como colocar dois peixes de luta siameses em um aquário, onde um irá destruir o outro,” a atriz diz a TVLine com uma risada. “Vocês não sabem quem irá vencer.”
Carpenter revela que “a tensão é sentida” por um grande número de razões, incluindo “toda a merda que a Hannah trás, e a ameaça que ela possui para ambos os irmãos de Deb , Dexter e incluindo a própria Deb.”
A atriz ainda diz,”Hannah é um sabor diferente de Deb; tão forte e potente, mas ela tem um estilo de luta diferente... Ela está trabalhando em todos os ângulos, e tem várias razões para Deb tirar ela de suas vidas.”
No drama na telona, Carpenter não poderia ser mais complementar a respeito da atriz Yvonne Strahovski, à quem ela chama “um incrível ser humano e uma atriz brilhante.” “É um grande desafio trabalhar com um ator que está fazendo um personagem que pode ter sentimentos,” ela continua, brincando, “porque Dexter não pode! Então isso vem sendo incrível.”




Fonte: Dexter Daily
Tradução: Vulgo Sweetz





0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR