sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Yvonne Strahovski Fala sobre: 7ª Temporada, a estreia na Broadway e mais



"Eu não sei se eu deveria ter vergonha de dizer que eu nunca vi uma ou se eu deveria ter uma espécie de orgulho disso", diz ela durante o café. "Provavelmente um pouco dos dois."

Yvonne Strahovski recentemente sentou-se com The Associated Press para fugir das perguntas sobre se ela sobreviveu à 7 ª temporada de Dexter, vangloriar-se sobre suas habilidades incomuns com armas e para reclamar sobre sua empresa de TV a cabo.



Quão diferente é esta experiência?
Honestamente, eu me sinto um pouco como um peixe fora d'água. A: eu nunca fiz uma peça da Broadway. B: eu nunca vi uma peça da Broadway. C: eu sou da Austrália. E eu sou uma australiana chegando para fazer uma clássica peça americana que acontece nos anos 30. Tem sido um desafio de todos os jeitos.

O que você pode nos dizer sobre Dexter? Você sobreviveu?
Não posso revelar muito. É tão difícil falar. E eu ainda nem peguei os dois últimos episódios. Minha TV a cabo não ligou ontem à noite e eu estava esperando por 40 minutos com a Time Warner. Você deve imprimir isso! Eu estava esperando por 40 minutos e ninguém atendeu o telefone.

Você era uma fã de Dexter antes de conseguir um emprego na serie?
Eu já tinha visto pedaços, mas eu nunca tinha visto episódio após episódio. Então, eu realmente sentei e assisti todas as seis temporadas uma após a outra por três semanas antes de começar a filmar. 

Como você estava depois disso?
Eu esta mexida. Eu estava tendo alguns sonhos estranhos e quando finalmente cheguei ao set, todo mundo era seu personagem. Eu passei um momento muito difícil para chamar Jennifer de ‘Jennifer’ e não ‘Debra’, e Michael de ‘Michael’ e não ‘Dexter’. Eu estava tão inserida nesse mundo.

Seus sotaques são sempre muito bons. Como você faz isso?
Minha primeira língua foi o polonês - toda a minha família é polonesa. Eu sou a única australiana. Então eu acho que por causa disso, talvez eu tenha um ouvido para diferentes tipos de sons e minha boca é preparada para usar diferentes músculos.

Que estranhas habilidades você aprendeu na sua carreira?
Eu sei como dar um soco corretamente. Eu sei como chutar muito bem. Agora eu sei como usar uma arma, especialmente um Smith 9 milímetros e Wesson. Eu gosto de pensar que posso me defender se quem por acaso eu fosse assaltada, mas quem sabe? No momento eu poderia murchar.

Quando você tem algum tempo livre, onde podemos encontrá-la?
Se eu tenho um tempinho, eu normalmente provavelmente vegeto no sofá vendo algum tipo de programa de televisão onde não precise pensar. Mas minha TV a cabo não tem funcionado então tenho passado muito tempo no Skype com meus amigos. Eu falo com meus amigos e meus pais. Eu pareço viver no Skype porque meus entes queridos estão tão longe.



Tradução: @LollipopDesease
Fonte: DexterDaily.com 


0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR