domingo, 18 de novembro de 2012

Yvonne Strahovski fala sobre Hanna McKay, Chuck, Dexter e mais

Os dias de ação nas sombras de Yvonne Strahovski terminaram. Depois de arrebentar por cinco anos como a espiã sexy, Sarah Walker, na melhor série de ação e comédia moderna, Chuck, a surpreendente australiana de 30 anos está cada vez mais aumentando seu público atuando como Hannah Mckay na sétima temporada de Dexter na Showtime. Em Dezembro, ela acaba com as risadas com dois dos maiores atores de comédia vivos, Seth Rogen e Barbra Streisand, em Guilt trip. A verdade está inda à tona.

Você vestiu uma vários looks diferentes enquanto estava no papel de uma espiã em Chuck. Qual era o seu favorito?
Sempre foi muito divertido experimentar fantasias e participar de atividades misteriosas. Eu, particularmente, gostei do look da dança do ventre. Eu nunca havia feito dança do ventre antes, mas aprendi e agora é uma habilidade que eu posso incluir no meu currículo. [risadas]

Chuck passou muitos anos no papel, então todo fim de temporada parecia que era fim da série em caso de o programa não ser renovado. Existe uma que você pensou: “se o programa terminar aqui eu estou satisfeita!”?
É difícil dizer isso. Eu não sei se eu já pensei sobre isso. O que eu consigo dizer é que eu sempre estive preparada para o fim do programa. Nó sempre ficávamos à espera no fim de cada temporada, então nunca sabíamos o que ia acontecer. Os escritores tiveram uma tarefa muito difícil ao escrever como se fosse A Escolha De Seus Próprios Livros de Aventura. Eles tiveram que escrever um fim que seria satisfatório como um fim real, mas também que um fim que seria aberto à continuação se fosse renovado. Foi ótimo saber que a quinta temporada foi a ultima, e eles escreveram tudo com isso em mente, sabendo que era isso e eles poderiam escrever um fim para fechar com chave de ouro, e sem ter que brincar de ‘teremos ou não teremos mais?”.

Ao passar das temporadas houveram vários episódios centrados nem Sarah. Qual é o seu favorito?
De longe, o episódio da Tailândia [ “Chuck versus Phase Three”]. Ele tem minha cena de luta preferida e tem um lado da Sara Walker que nós não havíamos visto ainda, um lado mas sombrio. Ela não se preocupou com nada exceto achar o Chuck e ela não para por nada. Me diverti muito neste episódio.

Em ‘The Guilt Trip”, Seth Rogen atua como um inventor e seu interesse amoroso. O que ainda não foi inventado e você acha que precisa em sua vida?
Um robô que tome decisões por mim, para que eu possa ter algumas mãos extras realizando as coisas que eu não tenho tempo de fazer, do jeito que eu quero elas feitas.

Como você descreveria um cara ideal?
Ele tem que ser esperto, honesto, compreender com uma consciência boa, engraçado, e... atlético. [risadas]

Você prefere os caras americanos ou os australianos?
Existem os bons e ruins em ambos os países. Por enquanto, eu serei patriota com o país em que estou vivendo e dizer que são os americanos.

Como são seus pais com relação aos caras que você namora?
Eles sempre me apoiaram. Eles são acolhedores e tentam dar às pessoas o beneficio da duvida. Então, mais tarde, eles me dão a certeza!

Como a maratona de estudo para a preparação de Dexter no papel de Hannah McKay a afeta?
Me deram terríveis pesadelos! E assisti as seis temporadas inteiras em três semanas e tinha Dexter na minha cabeça dia e noite.

Como você pune as pessoas que te julgam mal?
Eu as drogo e as jogo na floresta, onde eu as enrolo com plástico e - oh, espere aí, isso é o Dexter.

Qual a coisa mais obscura que você já descobriu sobre alguém que você namorou?
Em nosso primeiro encontro, um cara peidou muito alto na minha frente. Eu considero isso obscuro por uma fração de segundos, antes de eu cair na risada e pensar, nossa, ele é um guarda.

O que os fãs mais te pedem pra falar com seu sotaque australiano?
Todos amam me ouvir falar ‘no’. Quando um australiano fala ‘no’, você pode ouvir todas as vogais do alfabeto. E eu sempre faço as pessoas rirem com isso.

Tradução: @lilian_is_here
Fonte: DexterDaily | complex.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR