quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SPOILER: Dexter 7x11 - "Do You See What I See?" - Review





Dexter: Temporada 7, Episódio 11: 
Do You See What I See? abriga a melhor surpresa da temporada até agora, um rumo inesperado nesta temporada extremamente necessário. A cena em questão é melhor que a cena "Você é um assassino em série?" da tenente Debra Morgan (Jennifer Carpenter) no início da temporada.




Isso é o quão bem os escritores escreveram esta cena em particular em Do You See What I See?, Só uma pessoa poderia ter feito está estrutura. Só uma pessoa poderia usar uma moto-serra. Foi brilhante e entrelaçou Dexter e o passado de seu irmão. A pessoa que montou Dexter vai chegar às mesmas conclusões.

O orquestrador da armadilha mostrou quão sorrateiro e dúplice eram, combinando Dexter em seu próprio jogo dissimulado. Era um truque impressionante.
Capitã Maria LaGuerta (Lauren Vélez) entrou na mente de Dexter a partir de seus (os do BHB) crimes do passado e sua história familiar. Ela usou Dexter contra Dexter.

Este enredo expõe como supérfluas e frágeis todas as outras histórias foram nesta temporada. ‘Do You See What I See?’ termina duas delas da forma regular de Dexter: nada de especial, nada fora do comum (para este show). Talvez esta falta de frescor seja um simplório jeito de estar no ar por sete temporadas.

O termino da relação "Dear John" foi imperfeito e o beijo final foi anticlimático, mas pseudo-apropriado de uma forma. Detetive Quinn (Desmond Harrington) teve sua punição. Quinn jogou fora a sua integridade e se tornou o assassino de Nadia (Katia Winter) e tudo com que ele termina é uma carta. Era patético, perfeito e arrumado. Esta relação foi sempre condenada, não por causa das pessoas envolvidas, mas por causa do show onde eles estavam. Nadia nunca ia ser adicionado ao elenco como a namorada de Quinn na 8 ª temporada de Dexter. Este não é Babylon 5, onde inúmeros novos personagens são introduzidos e depois transportado para épocas posteriores da série. Este é um espetáculo onde liderar os atores exige altos salários e o orçamento restante é para o retorno de membros do elenco e astros convidados. Tempo.

O fim de outra relação em Do You See What I See? era previsível também. A diferença com a cena final de Rita foi:. A.) Foi surpreendente e b) acrescentou ao show. Hannah McKay (Yvonne Strahovski) era funcional: Hannah tinha servido o seu propósito desta temporada e que estava na hora de ela ir. Uma pergunta: Que tolice foi para um envenenador para tentar enganar um especialista em cena de crime e assassinato? Isso é como um incendiário tentando tirar uma com um investigador bombeiro. Hannah elogiou sua habilidade assassina em Dexter no início do episódio, mas que assassino profissional deixa seu instrumento de morte na cena do crime? Dexter não. Ele mesmo leva a cena do crime com ele. Isto é o que Hannah tentou forjar (os escritores a obrigaram a fazer isto para terminar a sua história).

Foi o auge da arrogância e, oh, tão conveniente.


Tradução: @LollipopDesease
Fonte: film-book.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR