domingo, 16 de dezembro de 2012

Michal C. Hall: “Será uma Expansão da Participação de Doakes de Uma Forma ou de Outra."


Como as paredes de Dexter estão "se fechando", "The Hollywood Reporter" conversou com Michael C. Hall  sobre a tão aguardada "season finale" de Dexter e sobre a ainda mais aguardada revelação se Doakes irá ou não participar literalmente do último episódio.
Leia a íntegra abaixo:



The Hollywood Reporter: O último episódio terá muito suspense?
O final certamente irá se encerrar com um suspense que todos já devem esperar e como Dexter e os outros personagens irão agir de acordo com a situação. É uma coisa extraordinária! (risadas)

THR: Você consegue imaginar um final aonde Dexter é pego e pagará pelos seus crimes no caso do “Bay Harbor Butcher”?
Certamente eu já imaginei isso. Daqui pra frente é uma coisa atrás da outra, mas em Dexter, na 7ª temporada, nós vimos Dexter responsabilizado pela sua irmã, e ele não dá qualquer sinal de desculpas ou coisas do tipo pelas coisas que ele fez. Ele está completamente preparado para se autodefender e fazer o que ele acha que tem que ser feito.

THR: Será que é possível ver Dexter sendo preso pela Polícia de Miami?
É possível, e nesse momento as coisas estão se apertando onde ele realmente pode ser preso. 

THR: O título do último episódio é “Surprise, Motherf---er!”, e é uma frase famosa do Doakes. Pode algo do passado de Doakes vir a tona? 
Talvez seja uma alusão ao momento em que Dexter é confrontado pelo Matthews com a realidade da investigação e ele sendo acusado de ser o Bay Harbor Butcher. Dexter imediatamente começa a inventar uma história sobre Doakes e o barco dele, e planta evidências. O título sugere talvez que seja uma expansão do envolvimento de Doakes de um jeito ou de outro. Eu não penso que ele irá ressuscitar ou coisa parecida, mas ele vai ter um tipo de presença no episódio.

THR: Dexter pode ainda tentar pedir ajuda pra Debra com a sua tentativa fracassada de matar Hector Estrada que conseguiu fugir e sabe tudo a respeito de Dexter?
Dexter pode tentar pedir ajuda pra ela e todos nós sabemos que ele sofreu ao deixá-la e ela sofreu por ter sido deixada em certas coisas. Ao mesmo tempo, ela realmente o ajudou em determinadas situações. Ele tem situações aonde tem oportunidades de voltar pra ela, ou de deixá-la ou mantê-la sem saber de nada. Porém Dexter quer cuidar pessoalmente do Estrada, claro, se possível.

THR: Angel está prestes a se aposentar e a se demitir em breve. Ele pode sair desta ileso, ou ele pode ser o cara para levar a culpa do "Bay Harbor Butcher"?
Eu acho difícil pensar que ele vai escapar dessa sem uma certa desconfiança. Assim como qualquer outra coisa no mundo, ele é de um jeito ou de outro implicado quanto a qualquer um. 

THR: Por que os serial killers sempre confessam tudo antes de matar alguém?
Você pode argumentar que os serial killers não tem consciência, mas eles têm um costume e um desejo de revelar quem eles são e o que eles já fizeram. Acho que isso é um desejo que é explorado em momentos com as vítimas. Há um certo desejo de ser conhecido e saber que a vítima que ele vai matar sabe quem ele realmente é, e sinta uma verdadeira "apreciação" pelo seu assassino. 



Fonte: Dexter Daily
Tradução: @ThiagoZieri















0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR