terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Produtor Scott Buck responde perguntas sobre as temporadas 7 e 8


Angel Batista (David Zayas) está se aposentando, mas acredito que ele ainda terá um papel?
Buck: Ele anunciou sua aposentadoria. O final aconteceu logo antes de ele preencher a papelada. A situação mudou de repente e se tornou uma grande chance.

Hannah (Strahovski) não foi morta, o que me surpreendeu porque geralmente convidados especiais duram apenas uma temporada. Ela vai estar de volta na próxima temporada?
Buck: Eu certamente espero que sim. Não posso falar mais porque estamos bem no começo dessa coisa de elaborar a próxima temporada e os contratos ainda não foram fechados. Mas estou muito interessados em ter a Hannah de volta.

Há alguma preocupação quanto aos telespectadors não simpatizarem mais com ele e a Debra? Ou devemos supor que vão se voltar contra ele na reta final?
Buck: Eu não acredito que vão se voltar contra ele, necessariamente, mas eu acho que queremos que as pessoas o entendam um pouco melhor. Quanto mais humano ele se torna, mais responsável ele fica pelo que fez e isso é algo que não estamos tentando coibir. Isso faz o personagem mais interessante e complexo e ainda mais repreensível.

Quanto aos sentimentos românticos da Deb pelo Dexter, vocês lidaram com esses sentimentos de frente durante uma parte da temporada. Quais são os sentimentos da Debra pelos Dexter agora que ela matou a LaGuerta?
Buck: Ela está tão sobrecarregada por tudo que acho que ela nem consegue processar o que ela está pensando. Mas ela vai estar num lugar bem diferente do que nunca a vimos antes da próxima temporada. Acho que ela sempre amará o Dexter da sua prória maneira mas não sei se ela vai continuar a nutrir sentimentos românticos por ele.

A morte da LaGuerta’s vai aproximá-los mais ou separá-los?
Buck: Um pouco dos dois. Isso os une de uma maneira única, mas muito trágica. Eles terão essa conexão para sempre, mas não é necessariamente a maneira mais positiva de se estar conectado a alguém.

Haverá um Grande Vilão na próxima temporada? Você realmente precisa de determinados dramas para configurar os personagens principais?
Buck: Será uma personificação diferente desse tipo de personagem. Não estamos pensando nos termos do Grande Vilão. Mas haverá pessoas para o Dexter lutar contra.

Mas não será outro criminoso serial que a polícia estará perseguido ao mesmo tempo?
Buck: Não será o tradicional Grande Vilão, não.

A próxima temporada tem sido chamada de provável última temporada. Ainda é o caso? Que conversas você teve com a emissora sobre isso?
Buck: Essa é uma decisão da Showtime e eu não sei se uma decisão final foi tomada. Mas estamos tratando a temporada como se fosse a final. Sem nos disserem o contrário, iremos redirigir.

Então, em termos de história, vocês estão levando a série em direção a uma conclusão satisfatória no próximo ano e não a um gancho??
Buck: Exatamente.

Você tem uma cena final exata em mente? 
Buck: Sim, com certeza. Sempre tivemos vários finais para a série e eles sempre foram muito parecidos. Era mais uma questão de acertar exatamente como queríamos terminar e essa é a direção que estamos tomando agora.

Há alguma chance dessa série ter um final feliz? 
Buck: A história de um assassino serial pode terminar de várias maneiras e nenhuma delas é particularmente feliz.

Tradução: Tatiane Vasques | Paula Bezerra
Fonte: SpoilerTV | EW

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR