quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Yvonne Strahovski sobre a 7ª Temporada de “Dexter” e mulheres serial killers




Yvonne Strahovski interpreta o novo amor do nosso serial killer favorito na 7ª temporada de Dexter. Diferente de Rita, Lila, ou  Lumen, Hannah McKay pode se sustentar com Dexter, mesmo que ela não tenha uma conta tão alta de corpos. Strahovski conversou com Vulture sobre se juntar a Dexter, seu método favorito de assassinato, mulheres serial killers e mais.






Você recentemente tweetou que o técnico da TV a cabo ainda não apareceu, então você não poderia assistir seu próprio show. Se ele estiver assistindo, vai aprender a não mexer com você!

Sim. Eu ainda não cheguei a assistir os últimos três episódios. Time Warner disse que virão na terça. Foi a única satisfação que eles puderam me dar, e isso foi há uma semana. Se eu ao menos pudesse falar com alguém, e não com uma voz automática! Mas sim, se eles soubessem que eu sou Hannah McKay, eles me dariam assistencia – Eu poderia colocar algo em suas bebidas. Mas eu não sou uma serial killer de verdade, você sabe.

Se você tivesse eu matar alguém, qual método usaria? O de Dexter ou de Hannah?

Acho que veneno é uma ótima opção. Ou isso, ou uma injeção letal. Parecido com o que Dexter faz com o tranquilizante, mas com algo mortal.

Você pesquisou por mulheres serial killers, ou retratos de serial killers, para o papel?

Alem das seis temporadas de Dexter, eu assisti alguns filmes – Natural Born Killers, Monster. Eles são todos muito diferentes, e eu tirei alguns elementos de cada, como o coração que Charlize Theron coloca em Aileen Wuornos. Assisti Dexter seguidamente, tipo seis ou sete episódios seguidos, acabei tendo sonhos estranhos com serial killers. Isso realmente entrou na minha mente. E depois fui para o set, e passei por coisas difíceis lembrando os nomes verdadeiros dos atores! Eu queria chama-los pelos nomes de seus personagens. Não sei se eles perceberam.

Serial killers do sexo feminino são consideradas raras, mas talvez seja apenas por que elas raramente são pegas. Como Hannah, elas tendem a ser mais sutis em seus métodos, e tem carreiras assassinas mais longas.

Lá vai você! Elas são mais inteligentes e melhores. Ou mais organizadas. Hannah usa venenos. Ela não está cortando pessoas em centenas de pedaços, e ela é muito reservada quanto a isso. A única razão pela qual ela se sente confortável elaborando suas mortes é porque Dexter descobriu seu segredo. Caso contrario, não acho que ela diria para ele, mesmo que ela descobrisse que estava aos pedaços o amando. É um bom trocadilho.

Você acha que ela pode justificar uma continuação se ela sobreviver nesta temporada? Ou ela funciona melhor como parte de uma onda de crimes em casal com Dexter? 

Muitas pessoas dizem que está parecendo “Bonnie and Clyde”, e embora fosse uma ideia engraçada para uma serie, ou uma continuação da serie, é também irreal. Mas quem sabe?

Você acha que ela sabe que ele matou seu pai? Isto foi um pouco ambíguo.

Sim, acho que sim. Acho que ela sabe agora. Eu certamente pensei que foi no dia, e pensei que ela não queria falar sobre isso. Não há um ponto para falar sobre isso. E Dexter, obviamente, está muito reprimido com seus sentimentos, mesmo se ela trouxer algo emocional para ele. Ele está quebrando seu código, está falando de amor – então acho que Hannah pensa que é boa para ele. Acho que ela pensa que eles são uma combinação perfeita. O que ela quer desde o primeiro dia é um companheiro e um amante para ajudar a realizar seu sonho de uma vida simples, para fugir de toda a atenção que ela tem por ser conhecida como uma serial killer desde os 15 anos. É por isso que ela faz o que faz. Ela mata aqueles que entram no seu caminho para essa vida. E ela se sente incrivelmente sortuda por ter conhecido Dexter; nenhum deles tem que se esconder diante do outro. Quais as chances de isso acontecer?

Ela tentaria matar Deborah, se ela ficar no caminho perseguindo a liderança Arlene? Ou ela irá se segurar, pelo amor de Dexter?

É uma boa pergunta. Teremos que esperar e ver!


Fonte: dexterdaily.com
Tradução: @LollipopDesease

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR