terça-feira, 15 de janeiro de 2013

David Nevins: "Acabar com Dexter é uma decisão criativa"


O Presidente da Showtime Entertainment, David Nevins, anunciou no ultimo sábado (12) que a 8ª temporada de Dexter começará no domingo, dia 30 de junho.


O Canal Showtime está pronto para avançar com a 8ª temporada de Dexter porque um final está em vista, mesmo que Nevins se recuse a confirmar se isso vai acontecer na 8ª temporada ou não.
"Eu não estou fazendo nenhum anuncio sobre quando Dexter irá acabar," ele disse. "Antes de Dexter ir ao ar para sua próxima temporada, vai haver um final claro para a série, mas eu não posso falar sobre isso. A decisão de quando Dexter vai acabar é, por fim, uma decisão criativa e feita em razões criativas."

Nevins também acrescentou que a série não tem pressa em seu esquema de produção pelo aviso prévio de ir ao ar em junho e que "eles sabem onde estão indo."

Fonte: Darkly Dexter
Tradução: Flávia Crivelari

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR