quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Michael C. Hall comenta sobre o final de "Dexter" e a vida após a série


Michael C. Hall falou sobre suas ideias para a 8ª temporada e se Dexter conseguiria pular da televisão para o telão. Ele também discute sobre o final e a vida após Dexter acabar em um recente artigo da Hypable. Leia mais em continue lendo.

                            ATENÇÃO, SPOILER DA 7ª TEMPORADA!


Michael C. Hall deve estar ciente de que depois de sete temporadas arrastadas sobre um serial killer em Miami, os dias de Dexter estão realmente diminuindo. Mas, após a renovação da sétima temporada, Dexter talvez não esteja acabando ainda. Hall disse. "Eu estou ansioso para ver o que vai acontecer. Não posso dizer nada mais específico que isso. Algo como Dexter eu nunca posso imaginar antes que aconteça. Eu gostaria de acreditar que o futuro guarda coisas que eu mal posso imaginar agora."

Apesar de não declarar nada próximo à premissa para a 8ª temporada, Hall está otimista que Dexter terá um final feliz, seja na 8ª temporada ou além disso. Hall comentou: "Sobre o fim, eu fantasio com um final feliz em nome de Dexter, sabe, porque talvez seja algo que ele mereça, apesar de eu realmente não saber se será assim que vai acontecer."

Apesar de Dexter ser um serial killer, os fãs da série concordarão que seu sólido abate de criminosos justificam um final feliz. Contudo, Dexter possui deus próprios demônios e com a morte de Laguerta no fim da 7ª temporada, será que as ações de Dexter o leva para um final infeliz?
E como a 7ª temporada teve um ótimo retorno de fãs e críticos, a 8ª temporada pode ser a hora perfeita para o final. Mas o que o futuro reserva para Dexter? Há rumores que Dexter pode virar um filme. Hall pondera: "Houve conversas sobre essa possibilidade, mas eu me esforço para ver que vale a pena. Quer dizer, se alguém colocar algo fantástico na minha frente, eu ficaria empolgado, claro, mas eu tenho dificuldades em enxergar isso."

Hall não desconsiderou totalmente a possibilidade de Dexter virar um filme, mas neste exato momento ele não acredita ser viável. Nós saberemos mais após a 8ª temporada.

Fonte: Darkly Dexter
Tradução e Revisão: Julia Sebber | Gabriela Ferraroni

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR