quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

2ª Edição da História em Quadrinhos do 'Dexter' pela Marvel


A segunda edição da história em quadrinhos do Dexter pela Marvel, escrito por Jeff Lindsay e ilustrado por Dalibor Talajic. Mais em continue lendo.

Dexter não tem instintos de assassino só por ser um especialista forense em manchas de sangue. Ele também caça ''pessoas más'' no seu tempo livre como serial killer da sua cidade natal, Miami. O Passageiro Sombrio, sexto sentido afiado de Dexter, está latente por causa de contínuos cadáveres despejados em Miami. As investigações sobre os assassinatos, pela Detetive Deborah Morgan, levantam suspeitos e muitos questionamentos. Dexter demonstra não temer a possíveis encontros com um velho conhecido da escola cujo passado é tudo menos do que radiante e limpo.
No ano passado, a Marvel tinha anunciado que o criador de Dexter, Jeff Lindsay, iria escrever uma história em quadrinhos feita na mesma realidade da série televisiva. A primeira edição está para estrear neste mês. A segunda edição será lançada em março.

*CAPA POR DALIBOR TALAJIC & IVE SVORCINA

Copyright © by Jeff Lindsay

Fonte: Darkly Dexter
Tradução: Luã Brito


0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR