segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Aimee Garcia fala sobre a 8ª Temporada de Dexter, um possível relacionamento entre Jamie e Quinn e mais

Hypable.com conversou com Aimee Garcia após surgirem notícias da sua renovação de contrato para a 8ª Temporada de Dexter. Leia sua entrevista mais recente logo abaixo:

"Na terça-feira, demos a notícia de que Aimee Garcia voltará em Dexter como Jamie, a babá de Harrison, e irmã mais nova de Angel Batista.
Jamie tem brilhado desde seu começo, na 6ª temporada, e vem ganhando a confiança dos escritores para sustentar sua própria história em Dexter, não somente como a babá de Harrison, mas também abrindo possibilidades como em seu relacionamento com Louis Greene; e agora, pelo que parece Joseph Quinn deve se tornar mais próximo dela.

Mas como Aimee colocou as mãos naquele primeiro script da 6ª temporada? Aimee nos contou, "O Diretor de Elenco de Dexter, Shawn Dawson me chamou, e disse que eu seria ideal para o papel de Jamie. Me senti honrada de ter sido convidada pessoalmente para esse ótimo programa. Eles me mandaram cenas, e eu conheci as mentes brilhantes por trás do show - Scott Buck, Sarah Colleton e John Dahl."

No início da semana, Jennifer Carpenter confirmou, via Twitter, que o elenco se reuniu para a primeira leitura da 8ª temporada. Perguntamos à Aimee se Jamie terá ainda mais histórias pela frente e o que veremos enquanto sua personagem evolui na 8ª temporada. Aimee respondeu, "A melhor coisa em Dexter é nunca saber o que está por vir. Os escritores estão sempre nos pegando de surpresa, e eles nos deixam no escuro...gosto disso.
Eu não faço ideia do que está por vir para Jamie, mas eu não ficaria surpresa se ela deixar de ser tão inocente e começar a mostrar um outro lado."

"Outro lado"? Bom, isso é bem interessante. Conhecemos Jamie como uma personagem carinhosa, mas ela, de relance, nos mostra que tem um outro lado. Isso levou Batista a manter um olhar muito cuidadoso sobre ela, especialmente quando Louis Greene estava em cena.
E, nos últimos momentos da 7ª temporada, surgiram sinais de um romance entre Jamie e Quinn depois que Nadia foi tirada da série.

Há possibilidade de um relacionamento com Quinn? Aimee nos disse, num tom cômico, "eu poderia dizer, mas teria que matar vocês!" Mas, pensando nisso, a questão real seria como Batista iria lidar com a situação de ter seu parceiro Quinn namorando sua irmã mais nova? Ele não aprovava Louis, mas não aprovaria o Quinn?

Aimee riu dizendo, "haha! Batista é superprotetor com Jamie. Ele é seu irmão mais velho, e como todo irmão mais velho ele quer o melhor para sua irmãzinha. Mas...eu não tenho ideia de como Batista lidaria com Jamie e Quinn namorando...se isso realmente acontecer.
Eles realmente nos deixam no escuro nesse programa. Nós ainda não começamos a filmar essa temporada, e até onde eu sei, os escritores podem estar criando um novo interesse amoroso para Jamie ou podem simplesmente mantê-la solteira."

Um dos maiores acontecimentos da 7ª temporada, em relação à Jamie, foi a morte de Louis Greene. Porém, a notícia não chegou aos personagens mais esperados, principalmente Jamie, depois que Isaak Sirko tirou a vida de Louis. Como Jamie iria reagir se descubrisse que Dexter teve algo a ver com o assassinato?

Aimee comentou, "eu não acho que ela poderia acreditar nisso, porque ela realmente tem uma visão carinhosa do Dexter. Como sabemos...quando se trata de pessoas que amamos, nós só vemos o que queremos ver. Mas se ela descobrisse, acho que ficaria confusa, machucada e completamente chocada. Seria muito difícil para Jamie acreditar que Dexter tem um lado mau."

A maioria das cenas de Aimee giram em torno de trabalhar muito próxima, ao longo das duas últimas temporadas, de Luke Andrew Kruntchev, que interpreta Harrison. Ele é, de longe, uma das crianças mais fofas da televisão, e parece que Aimee tem gostado de trabalhar ao seu lado. "Tem sido ótimo. Me tornei especialista em Laranja Irritante (Annoying Orange), Yo Gabba Gabba e Elmo." Ah, bem típicos para um garoto da idade dele.

Mas, de forma crucial, o papel de Jamie em Dexter poderia ser ameaçado, agora que Hannah McKay está se firmando na vida de Dexter? Hannah chegou rápido e logo se apaixonou por Dexter, mas será que poderia entrar no papel de mãe de Harrison? Será que Jamie se sente pressionada a sair e, consequentemente perder sua relação com Harrison?

Aimee nos conta, "acho que Jamie não julga. Ela tende mais a gostar que não gostar das pessoas. Ela teve um jantar de natal maravilhoso com Hannah e pôde ver que ela realmente se importa com Dexter. E, mais importante, Jamie vê que Dexter está feliz ao lado de Hannah, e isso é uma vitória. Jamie adora Dexter, e acha que ele é o melhor chefe do mundo, então só quer vê-lo feliz."

Agora que Aimee está no papel de Jamie Batista pela terceira temporada seguida, nós queremos saber se há algo que Aimee mudaria em Jamie. Depois de tudo, suspeitamos que esta deverá ser a maior temporada de Dexter para Aimee, já que a potencial relação com Desmond Harrington (Quinn) deve aparecer.
Aimee passou a maior parte de seu tempo cuidando de Harrison, mas como já foi mencionado, ela tem um lado mais selvagem. Há alguma mudança que Aimee queira ver em Jamie?

Aimee pensou, "acho que não mudaria nada. Eu ia dizer sua ingenuidade, mas amo o fato de ela ser jovem, aberta e querer acreditar nas pessoas. Ela é completamente desinibida. Eu também ia falar sobre suas roupas quase nuas, mas sem isso seria muito chato, não é!?

Acho que a maioria não reclama disso!

Parece que Aimee Garcia realmente está estabelecida em Dexter, apesar de ter se juntado à série tardiamente, na 6ª temporada. Aimee foi bem recebida por seus colegas e pela crítica, e é ótimo saber que ela os vê bastante nas filmagens fora de temporada.
"Eles são fantásticos! Eu vou jantar com David [Zayas] quanto estou em Nova York, jogo golf com CS [Lee], e me sinto parte da família. Michael C. Hall é um profissional respeitado e eleva o astral de todos. Ele leva um ar de positividade ao ambiente e sempre tem o respeito do público e dos atores. E...não se enganem, ele não é sempre tão sério. Ele tem um senso de humor incrível, dança super bem e ainda canta!"

Tradução: Flávia Guimarães | Revisão: 
Fonte: DexterDaily

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR