terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Descubra quem é Sean Patrick Flanery, o novo personagem convidado da 8ª Temporada


No dia 24 de Janeiro, foi anunciado oficialmente que o ator Sean Patrick Flanery estará se juntando ao elenco da nova temporada de Dexter, e será um personagem principal. Ele interpretará Jacob Elroy, um ex-policial dono de uma companhia de investigação privada em Miami. Detalhes da sua vida e carreira em continue lendo. 


Flanery nasceu na cidade de Lake Charles, Louisiana, e cresceu em Houston, Texas. Sua mãe, Genie, é corretora de imóveis, seu pai, Paul Flanery, é vendedor de equipamentos médicos. Ele possui descendência irlandesa, cajun (francesa), e inglesa. Após frequentar a Awty International School, Flanery concluiu seus estudos na Dulles High School em Sugar Land, e frequentou a University of St. Thomas em Houston.



Ele começou a intepretar na universidade quando frequentava as aulas de atuação só para encontrar uma menina pela qual ele tinha uma queda. Logo após ele se mudou para Los Angeles, no intuito de seguir sua carreira como ator. Desde 1988 ele já atuou em cerca de 53 filmes, incluindo Powder, Simply Irresistible e D-Tox. Ele é mais conhecido por interpretar Connor MacManus em The Boondock Saints e The Young Indiana Jones Chronicles.


Ele apareceu em uma série da TV chamada The Dead Zone no papel do Vice-Presidente Greg Stillson, até o cancelamento da mesma. Flanery também fez uma participação no Masters of Horror, da Showtime, interpretando um xerife da cidade que se tornaria um dos hospedeiros possuídos das entidades antagonísticas no episódio "The Damned Thing". Em março de 2010 ele fez papel principal no elenco do filme de terror e ficcção científica Mongolian Death Worm. No mesmo ano, fez um papel coadjuvante em Saw 3D. Flanery apareceu no clipe da música "Howlin' For You", da banda The Black Keys, lançado no dia 10 de fevereiro de 2011. Em abril do ano em questão, Flanery seguiu para a novela da CBS The Young and The Restless, interpretando o papel de Sam, namorado da Sharon Newman, da cidade de New Mexico.



Ele é faixa-preta (desde 4 de maio de 2008) em Jiu-Jitsu brasileiro, concedida por Shawn Williams e faixa-preta em Karatê. Ele tem um cachorro que se chama Donut, recebeu esse nome pelo fato das rosquinhas que ele comeu pouco depois de ter sido adotado por Flanery.
Flanery ganhou a Toyota Pro-Celebrity Race ­de 1997 no Toyota Grand Prix em Long Beach como piloto-celebridade; e ganhou a corrida de 1998 como piloto profissional.

Fonte: Dexter Daily
Tradução: Luã Brito

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR