sábado, 16 de fevereiro de 2013

Julie Benz fala sobre “Dexter” e “Defiance” para a MTV



Julie Benz
falou sobre ter estado em “Dexter” e sobre sua nova série “Defiance” em recente entrevista para a MTV. 
Leia a entrevista em continue lendo 
Se você ainda não assistiu a 4ª temporada, a publicação contém spoilers.)

Em “Defiance”, que estreia em 15 de abril (o jogo será lançado duas semanas antes), Julie Benz interpreta Amanda Rosewater, recém-escolhida prefeita da cidade que dá nome  à série. Ela está com a cabeça cheia com o trabalho,” disse Benz sobre seu personagem. “Seu coração está no lugar certo, mas isso nem sempre lhe faz bem.”
“Não é uma série bonitinha,” disse Benz. “Não uso belas roupas e nem  penteados ou maquiagem.” Todavia este foi um trabalho que a atriz apreciou. “Tive que fazer treinamento com armas automáticas, o que foi muito intenso e legal.”
Rita Morgan, a amada esposa do cheio de princípios Dexter, interpretado por Michael C. Hall, teve o mesmo destino que a maioria das pessoas que entraram na vida de Dexter ao final da 4ª temporada. “Ninguém ficou mais chocado que eu,” disse Benz. “Eu descobri uma hora depois que eles lançaram o roteiro do episódio final.” Uma das cenas mais perturbadoras da série é quando Dexter descobre o seu  cadáver, mas Julie Benz disse que seu pensamento imediato teve pouco a ver com isso. “Minha primeira reação foi “Oh, meu Deus, acabo de perder meu emprego,”  ela lembra.  “Mas criativamente eu via o que eles estavam tentando fazer. E respeito isso, pois foi algo que restaurou a série de diversas formas.
Benz ainda sente falta de Rita, mas ela é grata por ter tido a oportunidade de ter tido um papel importante que acabou se tornando um divisor de águas para o programa. “Foi um momento poderoso e um dos quais sou honrada por ter participado.”

Fonte:
 splashpage.mtv
Tradução: 
Murilo Eloz De Melo 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR