sábado, 16 de fevereiro de 2013

Yvonne Strahosvski discute a formação de um incomum vínculo afetivo com um serial killer em Dexter


Yvonne Strahosvski discute a formação de um incomum vínculo afetivo com um serial killer em ‘Dexter’  antes da estreia da 7ª temporada da série no Reino Unido, no dia 24 de fevereiro. Leia a entrevista em continue lendo

Yvonne Strahovsky terá que lidar com seu lado negro quando ela surgir na próxima temporada da estrelada série da TV americana Dexter, prestes a estrear o seu 7° ano no Reino Unido no final de fevereiro. A natureza sombria de seu personagem em Dexter é algo que Strahovski gostou de retratar nas telas, tomando seus colegas de elenco como exemplos de como interpretar um personagem com motivações confusas e distorcidas frequentes. Ela se junta ao elenco como uma mulher que ficou detida em uma penitenciária para jovens quando tinha 15 anos, após uma farra assassina com seu namorado pelos EUA. O personagem de Strahovski é contratado pela polícia para auxiliar na busca pelos corpos das vítimas de seu ex-namorado, colocando-a em rota de colisão com o icônico personagem serial killer de Michael C. Hall.

Strahovski contou ao Australian Times:É ótimo poder interpretar diferentes tipos de personagens. Hannah é definitivamente um personagem mais sombrio para mim do que alguns de meus antigos papeis; e Michael C. Hall foi uma grande inspiração para interpretar um personagem que é sombrio embora agradável. Ele tem a habilidade de mudar a dinâmica de forma que o público passa a torcer pela vitória do serial killer.”

A atriz disse que era uma fã de Dexter antes de assumir o papel de Hannah McKay, a ponto de assistir todas as seis temporadas anteriores, de cabo a rabo, antes do início das filmagens. Ela contou ao Australian Times que trabalhar com o elenco e a equipe do programa foi uma experiência divertida e que ela estava empolgada de poder trabalhar no que deve ser a penúltima temporada da premiada série. Ela disse: “Estar em Dexter é uma das minhas coisas favoritas entre tudo que já fiz. Sou abençoada por ter tido a oportunidade de trabalhar com equipe e elenco tão profissionais. Michael C. Hall e Jennifer Carpenter são atores incríveis, o clima no set era de tranquilidade e foi uma experiência muito legal trabalhar com todos nesta série.

Após receber críticas medianas pela temporada de 2011, Dexter foi louvada pelos críticos pelo seu retorno a velha forma nesta nova temporada, exibida nos Estados Unidos no final de 2012. Strahovski disse que, embora ela não tenha lido muitas críticas, a resposta do público ao seu personagem em Dexter foi positiva.

Fonte: 
dexter daily
Tradução: fabrizio biondi

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR