sexta-feira, 1 de março de 2013

Filmagens de 'Dexter' na Pomona Avenue em Long Beach


A conhecida série ‘Dexter’ gravou na noite desta quinta-feira na Pomona Av., na sexta irão para Bay Shore Av. e para Division St. em Belmont Shore, enquanto continuam as filmagens em Long Beach.


O Ator David Zayas, que interpreta o detective de homicídios Angel Batista, pausa para tirar uma foto durante as filmagens na Pomona Av. Créditos Sandra Oshiro. Continue Lendo...

A série de TV da Showtime 'Dexter' está filmando na Pomona Av em Long Beach.

Dentro de uma casa dos anos 20 com telhas vermelhas, Michael C. Hall, que interpreta o analista de respingos de sangue Dexter Morgan, filmou as cenas interiores. As luzes da produção criaram algo semelhante aos raios de sol através das brancas e arqueadas janelas frontais da casa na Pomona Av.

Dentre os conhecidos desta noite de quinta estava o ator David Zayas, que interpreta Sgt. Angel Batista na série.

Foi dito que Hall estaria dirigindo as filmagens da possível última temporada da série.

A produção da série tem sido um habitual visitante nas imediações da beira-mar de Long Beach há anos, as filmagens recentes estão acontecendo próximas a Lagoa Colorado e ao Pierpoint Landing que fica próximo ao aquário do Pacífico no centro. A maioria dos moradores parece amar a série ou pelo menos levar esta inconveniência na calma.

“É interessante e divertido”, disse o homem a um guarda. “Vocês são muito gentis com a gente, somos muitos curiosos”.

Espera-se que as gravações pausem na quinta às 19:00 na localidade da Pomona Avenue. Para que então possam mudar de lugar e continuarem na sexta-feira, das sete da manhã às sete da noite.

Fonte: belmontshore.patch
Tradução: Luã Brito


0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR