sexta-feira, 1 de março de 2013

David Zaias Participará da série "The Following"


No final da 7ª temporada de Dexter muitos personagens morreram, inclusive quem esteve na série desde o início. Outros foram posicionados para abandonar a série, mas David Zaias que terá um papel na série "The Following" da FOX, revelou um spoiler sobre o começo da 8ª temporada. No término da 7ª temporada Angel Batista teve planos de se aposentar, mas não espere o fim do personagem, seus planos serão adiados devido ao assassinato de sua amiga e ex-mulher Maria LaGuerta. Scott Buck esclareceu que Zaias participará normalmente da última temporada de Dexter, sem dizer como.

Enquanto esperamos pela próxima e potencialmente última temporada de Dexter, Zayas tem reservado um papel na série dramática e aterrorizante da FOX como um assassino seguidor de um líder serial killer, de acordo com o The Hollywood Reporter. A série "The Following" é sobre um serial killer chamado Joe Carroll (James Purefoy) e o detetive Ryan Hardy do FBI interpretado por Kevin Bacon, que investiga o caso da recaptura do assassino e seu exército de seguidores.

Aparecendo no décimo episódio da série, Zayas vai assumir o papel de Tyson, um ex-agente do FBI e amigo do personagem Ryan Hardy, que em última análise, torna-se envolvido no caso. A série estreiou dia 21 de Janeiro desse ano.

Fonte: Screen Crush
Tradução: Bruna Rubin

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR