sexta-feira, 8 de março de 2013

Les Moonves diz que "Dexter" termina na oitava temporada


Os planos para o futuro do seriado do serial-killer têm sido vagos conforme a oitava temporada se aproxima. Mas numa conversa com analistas de Wall Street, o Chefe-Executivo da Cooproração CBS, Les Moonves, pode ter revelado quando a série terminará. 


De acordo com o Hollywood Reporter, a pergunta de um analista na segunda-feira sobre o que viria na programação do canal pago da CBS fez o executivo prontamente responder: "Temos 'Ray Donovan' que traz Liev Schreiber, que vem com a última temporada de 'Dexter' que começa em Junho e depois temos 'Masters of Sex'"

Apesar de a Showtime continuar afirmando que nada está decidido quanto ao futuro da série, o comentário de Moonves parece confirmar o que muitos já suspeitavam: que é hora do serial killer favorito de Miami pendurar a faca.

A oitava temporada da série tem estreia marcada para o dia 30 de junho. Apesar do tempo, 'Dexter' continua indo bem no Ibope. O episódio final da sétima temporada foi o episódio mais assistido de todos (e com mais espectadores na grade de séries da Showtime), com 2.750.000 espectadores. 

Michael C. Hall, que interpreta o policial forense que também mata às escondidas, foi nomeado cinco vezes para o Emmy mas nunca ganhou. Sua coleca de elenco, Jennifer Carpenter contou aos fãs no Twitter que Hall fará seu debut como diretor no segundo episódio da temporada. 

Charlotte Rampling e Sean Patrick Flannery se juntarão ao elenco para esta temporada. 

Fonte: Los Angeles Times.
TraduçãoTatiane Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR