sábado, 16 de março de 2013

Michael C. Hall Descobriu o Prazer da Culinária Saudável.


Após vencer o câncer, Michael C. Hall descobriu o prazer da cozinha saudável – e um amigo próximo diz que a estrela de “Dexter” deve sua vida a essa descoberta!

Depois de fazer quimioterapia, por conta de um linfoma de Hodgkin, em 2010, o ator de 42 anos tornou-se interessado em alimentar-se melhor. Desde então ele expandiu este interesse para a culinária elaborada, preparando de tudo, desde comida asiática até sua própria abordagem de cozinha mexicana saudável, e bancando o chefe em sua residência em Los Feliz, Califórnia.

O Michael é obcecado com a culinária saudável. Ele diz que se tornou um tipo de terapia depois dos poucos anos horríveis que passou”, contou seu amigo ao National Enquirer. “Neste momento, ele está numa fase mediterrânea de sua dieta. Ele está usando produtos orgânicos e azeite extravirgem pra preparar pratos com frango e peixe para si e para os amigos, nas tardes de domingo, em sua casa”.

Logo após o bem sucedido tratamento contra o câncer, Michael voltou a trabalhar na série hit da Showtime; porém sofreu um novo baque quando seu casamento com a estrela coadjuvante de “Dexter”, Jennifer Carpenter, que interpreta sua irmã Deb, terminou. “Pode parecer estranho que eles se separaram bem quando as coisas começaram a melhorar para Michael”, contou o amigo. “A experiência, entretanto, mudou ambos, e no caso de Michael, foi para melhor”.

Além de desenvolver novos dotes culinários, Hall vive sóbrio e pratica exercícios religiosamente, observa a fonte. “Após encarar a morte, Michael não iria perder o que ele considera uma segunda oportunidade na vida”, dia o amigo. “Na realidade, é uma questão de orgulho, para ele, ter aprendido a tomar conta de si adequadamente. Ele tem o maior prazer de servir refeições nutritivas que ele mesmo preparou. Com a culinária como válvula de escape criativa, ele ficou não apenas mais confiante, mas também cheio de energia”. 

Fonte: Dexter Weekly/National Enquirer
Tradução: Fabrizio Biondi

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR