sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dexter 8ª Temporada – “Checar, Perseguir, Matar” – Analisando o Promo

Na última sexta-feira, a Showtime soltou um novo promo – pequeno trailer sobre a oitava e derradeira temporada de Dexter. O promo se chama “Checar, Perseguir, Matar” e dura 30 segundos, o que é o suficiente para revelar algumas coisas interessantes sobre os episódios que vêm por aí. No vídeo, temos a primeira imagem do personagem de Charlotte Rampling, a Dra. Evelyn Vogel. Leia abaixo a análise do promo feita pelo nosso parceiro Dexter Daily e CUIDADO COM OS SPOILERS!




No início do promo, vemos Dexter atacando um motorista. O nome do ator é Lewis Powell. Não temos mais informações sobre seu personagem. O fato de a filha do condutor estar dentro do carro não perturba Dexter, que parece bastante furioso.


Em outra cena do breve trailer, vemos Dexter lutando com um cara. De acordo com um dos leitores do “Dexter Daily”, essa cena se passa em um motel.


Esse cara é o ator Rhys Coiro, de Entourage, um foragido da justiça durão, que está sendo perseguido pela Deb.


Dexter pega uma faca, apunhala e mata (?) o personagem de Rhys Coiro na frente da Deb, que fica em choque:


Dexter visita a Dra. Evelyn Vogel, interpretada por Charlotte Rampling. Finalmente temos as primeiras imagens de seu personagem.



Rampling faz o papel de uma neuropsiquiatra, especialista em jovens psicopatas e no estudo de criminosos, de maneiras pouco ortodoxas. De acordo com a Doutora, sem psicopatas, a espécie humana não existiria hoje. Dexter parece aborrecido durante a visita a seu consultório.


Como hábitos antigos são difíceis de abandonar, Dexter está perseguindo sua próxima vítima:


Se você está se perguntando quem é esta mulher, a resposta é Victoria Vertuga. Ainda não sabe quem é? Bem, ela foi escalada para o primeiro episódio da 8ª temporada, para interpretar uma mãe quarentona, de classe média. Dexter provavelmente irá conhecê-la, aqui – (Foto do set do episódio 8x01). Nós podemos vê-la no quarto do Dexter, pronta para transar com ele.


Dex ainda pensa em Hannah, enquanto observa a flor que ela lhe deu.



Deb parece transtornada. Podemos vê-la chorar e dizer a Dexter que ela não é como ele.

Citações:

 “Checar, perseguir e matar pessoas, algo em que eu sempre fui bom.” - Dexter.

"É o que eu faço" - Dexter

“Atirei na pessoa errada naquele trailer" - Deb

“Sem psicopatas, a espécie humana não existiria hoje." - Dra. Evelyn

“Há muitas espécies humanas que não existem por causa deles." - Dexter

“Você pode voltar para a sua vidinha e fingir que tudo está bem, mas eu não consigo fazer isso porque eu não sou como você!”- Deb


0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR