quinta-feira, 18 de abril de 2013

É OFICIAL: A 8ª Temporada de Dexter será a última


Showtime confirma que a oitava temporada vai marcar o final da série

LOS ANGELES, CA – (18 de Abril de 2013) – Em um pronunciamento especial essa tarde feito diretamente para os 13 milhões de fãs de Dexter na página oficial no Facebook, SHOWTIME confirmou que a oitava temporada da série será a final. O anúncio coincidiu com o lançamento de um exclusivo Sneak Peek do episódio de estreia da oitava e final temporada da série, a qual estreia no dia 30 de Junho na SHOWTIME. A série estreou dia 1° de Outubro de 2006 e tem crescido com a sua leal audiência a cada temporada. Dexter foi o ganhador do prestigiado prêmio Peabody, assim como ganhou 25 Emmy® e 10 Golden Globe® Award, e foi duas vezes nomeado uma das 10 melhores séries de TV pela AFI.

"Quando lançada em 2006, DEXTER redefiniu o gênero, por pegar o anti-herói a novos níveis e ultrapassando os limites do cenário televisivo," disse Matthew C. Blank, presidente e CEO da Showtime Networks Inc. "DEXTER abriu o caminho para a próxima geração vencedora de prêmios e série do SHOWTIME, e seu impacto cultural será sentida nos próximos anos."

"DEXTER é uma franquia histórica, e não podemos esperar para desvendar o final desta série, tal como conhecemos, para os milhões de fãs apaixonado que deram apoio à série temporada por temporada," disse David Nevins, Presidente da Entretenimento da Showtime Networks Inc. "Nós gostaríamos de agradecer Michael, Jennifer, e o elenco indomável de DEXTER, produtores executivos, escritores e equipe dessas oito incríveis temporadas."

O exclusivo Seak Peek da oitava e final temporada de DEXTER dá aos fãs uma espiadinha no que se passa entre Dexter e Debra Morgan depois da morte de LaGuerta.

Estrelas de DEXTER, Michael C. Hall ganhou as premiações Golden Globe e SAG por seu papel de Dexter Morgan, o complicado e conflituoso especialista em respingos de sangue para o departamento de polícia de Miami. Como Deb (Jennifer Carpenter) se esforça para lidar com as conseqüências de seus atos, uma mulher misteriosa vem trabalhar no Departamento de Polícia, oferecendo informação de 1° mão sobre o passado de Dexter. Desmond Harrington, C.S. Lee, Aimee Garcia, David Zayas, Geoff Pierson e James Remar também estrelam na série. DEXTER está empatado como a série n°1 classificada no SHOWTIME com Homeland, assistida por 6,2 milhões de pessoas semanalmente por meio de plataformas na sétimas temporadas, a maior audiência até agora. O final da 7° temporada atraíu 7,24 milhões na semana final, o mais alto número em uma semana. Produzido pela SHOWTIME, DEXTER é produzido por John Goldwyn, Sara Colleton, Scott Buck, Manny Coto, Tim Schlattmann, Wendy Oeste, Jace Richdale e Michael C. Hall.

Com mais de 13 milhões de fãs no Facebook e 444 mil seguidor no Twitter, DEXTER tem a maior e mais comunidades de fãs entre todas as outras. A série está no topo das mais baixadas do iTunes, e é um líder no espaço "Social TV".

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR