sexta-feira, 19 de abril de 2013

Michael C. Hall: 'Estou ansioso pela vida sem Dexter'

Protagonista da série afirma que a história estava mesmo caminhando para fim.

Após mais de sete anos eliminando criminosos das ruas de Miami, o serial killer Dexter Morgan dará adeus aos fãs ao final da oitava temporada, que estreia em 30 de julho nos Estados Unidos. E intérprete do personagem, Michael C. Hall, já está ansioso pela "vida sem Dexter". Ao contrário do que podem pensar alguns fãs, ele diz que a história de seu personagem estava inevitavelmente se encaminhando para o fim. O encerramento da série foi confirmado na quinta-feira pelo canal Showtime.


Em entrevista concedida à revista Entertainment Weekly no começo de abril, quando as especulações sobre o final da série ganharam força, e divulgada agora, o ator disse compartilhar do sentimento de alguns fãs quanto à necessidade de um fim. “Tem de haver uma conclusão efetiva”, afirmou Hall. Segundo ele, quando alguns dos segredos de Dexter foram revelados a outros personagens, a série naturalmente estava se encaminhando para o fim.

Apesar de não estar à procura de um novo emprego para quando a série terminar, o ator disse estar aberto a opções. “Não me imagino já em um novo projeto, mas há tantas coisas maravilhosas na televisão atualmente que negar qualquer coisa agora seria bobagem. Estou ansioso para descobrir como será a vida sem Dexter.”

A série, que estreou em 2006, conta a história de um assassino em série que, para satisfazer sua necessidade de matar, persegue e executa outros assassinos. A história é baseada na série de livros do escritor Jeff Lindsay, cujo primeiro livro foi publicado em 2004.

Fonte: Veja Online

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR