domingo, 28 de abril de 2013

Roteirista de Dexter, Scott Reynolds Faz Discurso na EMU


O roteirista de Dexter, Scott Reynolds deu sua própria história como exemplo para os graduandos do ano de 2013 da Universidade EMU (Eastern Michigan University), durante o principal discurso no Centro de Convenções na cidade de Ypsilanti (Michigan). Clique em continue lendo para ver seu discurso.




"Foi uma longa jornada, mas escrever roteiros foi e continua sendo o que eu sempre quis fazer", disse Scott Reynolds durante a cerimônia matutina de abertura. "E isso é o que você quer dizer da sua vida, certo? Conseguir realizar seu sonho? Não apenas viver o agora. Mas consegir os desejos de seu coração."

O caminho de Reynolds para o sucesso foi uma história de perseverança. Depois de se formar na Eastern com grau em Literatura Inglesa e Teatro, e, com menor ênfase em Cinema, Reynolds se mudou para Los Angeles para seguir seu sonho de ser roteirista. Sete anos depois, Reynolds disse que não havia conseguido vender nenhum roteiro, nem mesmo fazer parte da equipe de algum programa, e começou a ver amigos abrirem mão dos seus sonhos e voltarem para casa.

Depois de trabalhar na equipe de redatores da minissérie de drama militar "E-Ring", Reynolds foi contratado como assistente de escritor em "Dexter", um passo que ele descreve como retrocesso. Mas Reynolds continuou trabalhando duro com suas tarefas 'braçais' enquanto continuava criando seus roteiros, até que finalmente escreveu seu próprio roteiro para a segunda temporada e se tornou parte da equipe de redatores.

Leia a notícia original aqui.


Fonte: Darkly Dexter
Tradução: Flávia Guimarães


0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR