quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sean Patrick Flaneryfala sobre seu papel em Dexter e o fim da série


OTRC.com teve a chance de conversar com a nova estrela da 8ª temporada de Dexter, Sean Patrick Flanery, para saber mais sobre o que se espera para Dex e Deb, seu personagem e o final da série


O personagem de Sean Patrick Flanery, Jacob Elroy, é um ex-tira que se tornou investigador particular que se envolve com a irmã do Dexter... “Ele é dono de uma firma de investigação privada, ele é um ex-tira e vai lidar, na maiora das vezes, com Debra Morgan.” Flanery, 47, disse a OTRC.com, apresentado por Rachel Smith. ”Então, eu não posso expor mais do que isso mas coisas severas estão por vir”. Ele é o novo interesse amoroso de Debra? “Não posso dizer”, Flanery responde. “Não posso dizer com convicção”.
Jacob irá conviver com Dexter e Debra? “Sim”, responde Flanery. ”Sim, isso eu posso te contar. Eu tenho um ótimo relacionamento com eles, sendo que maior com um de que com o outro, mas sim, é um bom relacionamento”.

O que se assemelha à personalidade do Jacob?
“Ele é um pouco o cara que é o centro das atenções mais do que um cara agressivo,” Flanery disse a OTRC.com. “Ele é muito, mas muito diferente de mim, ele é meio que egoísta. Sim, sim. Ele é um elitista. É um pouquinho pomposo. Acontece que ele é do Texas. Então deve haver algumas e melhança nisso”.

Os fãs irão ficar “muito satisfeitos” com o final, Sean Patrick Flanery afirma. “Eu adoro o jeito de como eles planejaram concluir tudo e eu acho que todos irão ficar muito satisfeitos,”Flanery disse a OTRC.com. “Não vai ser uma perda, que as pessoas irão pensar, ‘Oh, tá brincando comigo? Esse é o fim? É assim que vocês terminam a série? ’”ele adiciona. “Não, eu acho que as pessoas irão pensar tipo, ‘Ahhhh’ [entendi]. Elas ficarão bem satisfeitas com o final”.

Será que ele [Jacob] vai exibir alguns golpes de artes marciais em “Dexter”?
“Bem, vou te falar algo – quando eu estava fazendo minha pesquisa para ‘Dexter’, eu acabei encontrando um episódio onde Dexter revela que é expert em JiuJitsu brasileiro... isso será lembrado,” Flanery brinca, adicionando: “Eu pensei que isso fosse só coincidência [pelo fato do próprio ator também ser expert em Jiu-Jitsu brasileiro]”.

Tradução: Luã Brito


0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR