terça-feira, 28 de maio de 2013

Dexter 8ª Temporada - Michael C. Hall Revela Alguns Detalhes Sobre a Última Temporada de "Dexter"


Michael revela informações da 8ª temporada em entrevista para o TV Guide. Leia a seguir:
Via TV Guide: "Dexter" é oficialmente o personagem mais amado da história da TV por ter matado 125 pessoas. E restando apenas 12 episódios os fans não esperam um final puro. A estrela Michael C. Hall espalha alguns detalhes sobre o final da série. No final da 7ª temporada Deb matou LaGuerta para preservar o mundo conhecido de como perturbada é a família Morgan. Onde isso vai nos levar?
As coisas são estranhas, Deb deixa o departamento de polícia e ela não está em um bom lugar. Dexter sente um senso de respondabilidade pelo que houve e quer fazer a coisa certa, mas eles não estão exatamente conectados.
Hannah escapa da custódia. Ela e Dexter irão se envolver novamente?
Eu não irei descartar isso, mas Hannah tem um significante papel nessa temporada. Ela é perigosa e, reconhecidamente, muito atraente para Dexter.
Charlotte Rampling faz uma neuropsiquiatra especializada em serial killers. O quanto ela irá bagunçar com a cabeça de Dexter?
Eu não preciso de mais facas. Eu tenho certeza que irei querer alguma coisa. Um braço decepado? Provavelmente não. Veremos.

FONTE: Darkly Dexter
TRADUÇÃO: Bruna Rubin

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR