terça-feira, 7 de maio de 2013

Michael C. Hall na Adaptação de "American Dream Machine" de Matthew Specktor pela Showtime


O roteirista de "Dexter", Scott Buck, irá surpreender o script no qual Specktor está escrevendo sobre Hollywood nos anos 70.

A Showtime volta a negociar com Michael C. Hall.
A emissora está desenvolvendo um projeto baseado no romance de Matthews Spektor: "American Dream Machine", no qual a estrela de "Dexter" será um produtor executivo. O trabalho é definido em Hollywood nos anos 1970 e a trama volta ao passado e avança nos tempos modernos.

O livro que será lançado nessa primavera é a história de um talentoso agente e seus filhos problemáticos - duas gerações da realeza de Hollywood. É anunciado como uma narrativa arrebatadora sobre pais e filhos, a indústria do cinema e o mar de mudanças que tem vindo a moldar Hollywood.

Apesar de Hall afirmar que está de olho em uma pequena parte no conjunto se o projeto se tornar um piloto, ele será mais focado em seu papel nos bastidores. O longa segue um recente episódio de "Dexter", no qual Hall dirigiu. Ele também atua como produtor executivo no drama do serial killer. Para a adaptação de "American Dream", Hall tem escalado o roteirista Scott Buck para surpreender o script, no qual Specktor está escrevendo. As notícias vem semanas depois da Showtime ter confirmado que a oitava temporada de "Dexter" será a última. "Quando lançado em 2006, 'Dexter' redefiniu o gênero falando do anti-heroi para novas alturas e ultrapassando os limites do quadro televisivo", o presidente e CEO da Showtime, Matt Blank, declarou na época. A última temporada de "Dexter" vai ao ar em 30 de Junho e o presidente de entretenimento da Showtime, David Nevins, disse que não descartaria um spinoff (projeto após o fim) de "Dexter".

Os outros créditos de Specktor incluem "Summertime Sound", como um bom e não fictício livro sobre o filme "The String". Ele é o editor sênior e membro fundador do "Los Angeles Review of Books" e é representado pela UTA e Marc Gerald da Agency Group. Michael C. Hall é representado pela WME, autêntico e advogado Jodi Peikoff.

FONTE: Hollywood Reporter
TRADUÇÃO: Bruna Rubin

 

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR