quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dexter dá início a sua vindoura temporada final com uma festa ensopada de sangue – Veja o furo

THR reporta: O fim está perto para Dexter da Showtime, que deu início à sua oitava e final temporada sábado à noite com uma festa de abertura ensopada de sangue no Milk Studios em Hollywood.

Com uma impressionante arte em pôsteres de cada uma das oito temporadas pavimentando o caminho para centenas de executivos, atores e gente da indústria, a Showtime enviou o drama sobre o serial killer de Michael C. Hall e Jennifer Carpenter a um vislumbre do passado.

O armazém cavernoso – que facilmente poderia ter se passado por uma das salas de matança de Dexter Morgan – foi revestido com vitrines exibindo algumas das peças mais icônicas do set, transportadas do set para o armazém.

A caixa de troféus de lâminas de sangue e o kit de facas do Dexter – ambas as peças impares entregues em mãos pelo “prop master” – estavam entre os itens mais procurados nas peças que decoravam o salão em caixas de grossos vidros bem protegidos, visto que Dexter ainda tem dois episódios restantes a serem filmados.

As mesas, onde os convidados jantaram camarão vindo da Coolhaus e sanduíches de sorvete e cupcakes da Magnólia Bakery, estavam decoradas com distintivos dos que são da Miami Metro: Debra Morgan, Joey Quinn e Angel Batista entre outros que já passaram por lá antes deles.

Paredes cinza metálico estavam decoradas com porta retratos de alguns dos maiores algozes de Dexter: Miguel Prado de Jimmy Smits, James Doakes de Erik King e Trinity Killer de John Lithgow, o ultimo deu a saída à Julie Benz por ter sido o responsável pela morte dela na banheira ensanguentada.

“Eu prometi que não ia chorar”, o presidente de entretenimento da Showtime David Nelvins disse ao elenco e ao grupo reunido em suas observações iniciais. “É um privilegio estar aqui depois de oito temporadas e nove, provavelmente mais perto de dez anos desde que (a produtora executiva) Sara Colleton leu o livro Dexter Dreaming Darkly e disse ‘Acho que pode ter uma série de TV aqui’”

Citando o impressionante histórico da temporada premiada, Nelvins chamou a série de “fenômeno cultural pop” e gênero raro de série a estar no ranking da recente lista do WGA das 100 séries melhor escritas de todos os tempos (posicionada em 66).

“Esta série foi gravada à sua maneira na história, e foi muito importante para a programação original da Showtime,” ele disse. “Esta série no colocou no mapa e pavimentou o caminho que veio a seguir.”

Depois de citar dezenas de membros, produtores, equipe dos bastidores, marketing e equipe de publicidade, Nevins entregou o palco para Hall que fez o mesmo.

“Todos nesse mundo (Dexter) inteiro – e há umas 100 pessoas envolvidas nesta série – todos gastaram oito anos, ou algo aproximado, de suas vidas fazendo isso e levando este extraordinário senso de antecipação e fechamento”, Hall disse. “Foram oito anos maravilhosos.”

Depois de assistirem aos dois primeiros episódios da oitava temporada, os convidados aproveitaram música ao vivo da série, representada por Daniel Licht and the Dexter Ensemble – os mesmos músicos que criaram algumas das partituras assustadoras e outras melodias originais que assombraram os telespectadores durante a exibição da série.

Outros se aproveitaram de uma mesa de matança com cabine de vídeo onde eles podiam colocar o avental preto do Dexter, óculos de proteção e luvas e escolher uma vitima para matar – tudo gravado e transferido para os livros oficiais do Dexter – como uma impressionante fotografia do famoso serial killer acima.

Quando a festa acabou, o salão lembrava um espaço onde Dexter Morgan havia tido uma de suas façanhas enquanto placas de petri com manchas de sangue decoravam as mesas e cadeiras agora em desordem.

Tradução: Tatiane Andrade
Fonte: hollywoodreporter.com | DexterDaily.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR