terça-feira, 11 de junho de 2013

Dexter’s Final Cut” por Jeff Lindsay – Capa Dura


Esta é a oficial capa dura da última novela de Jeff Lindsay – “Dexter’s Final Cut” – vai estar a venda no dia 17 de Setembro de 2013. Veja a sinopse abaixo.

Com 1.7 milhão de cópias das novelas de Dexter já foram vendidas, e cada vez mais aclamado criticamente, Jeff Lindsay volta à sua fama de inovador e amado com o seu livro mais divertido. Fique pronto para uma terrível caricatura de Hollywood, e com uma dose cheia da obscura inteligência de Dexter.

Luzes. Câmera. Mutilação. Você não vai achar essa história na TV.

Hollywood ficou mais do que era esperado quando a estrela mais brilhante do da TV chegou Departamento de Polícia de Miami e desenvolveu um interesse profissional intenso em um analista de respingos de sangue que fica na dele chamado Dexter Morgan. 

O mega astro Robert Chase, conhecido por se perder nos seus papéis. Quando ele e um grupo de atores chega no Departamento de Polícia de Miami para uma "pesquisa", Chase se fixa em Dexter Morgan, um analista de respingos de sangue com doces dentes para comer rosquinhas e aparenta ter uma vida normal. Para deixar ainda mais perfeito o seu papel, Chase está obcecado com o que Dexter faz para ser invisível. Mas tem um pequeno problema...
... o 'hobby' favorito de Dexter caçar os piores assassinos para que escapem da justiça, e então os introduz a seu jeito especial de brincar com eles. É um segredo bem guardado dos holofotes para que não pare em uma cadeira elétrica. A última coisa que ele precisa é de luzes brilhantes e dos paparazzis... mas até mesmo Dexter é imune a fama.

A navalha, humor diabólico, e o rítmo imaculado mostra que Jeff Lindsay tem sua própria classe, e essa nova novela é sua mais magistral criação até agora.

Fonte: darklydexter
Tradução: Murilo Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR