sábado, 29 de junho de 2013

Michael C. Hall sobre o final da série: "É um fim decisivo com o qual estou muito empolgado"

Michael C. Hall, Jennifer Carpenter and Yvonne Strahovski falaram sobre o fim da série "Dexter" na exibição da estreia da 8ª temporada. "Nós estamos sentindo muitas coisas", conta Hall para a E! News sobre o encerramento da série. "Acho que estamos sentindo muito orgulho, muito amor, muito afeto. É uma verdadeira família." Jennifer acrescenta: "É uma mistura de sensações, mas vou sentir saudades do pessoal. O show irá encerrar em um ótimo tom. Estamos terminando da maneira que queríamos, então realmente não há nada para estarmos tristes!" E como entristecer quando o trabalho em Dexter é como uma festa que durou oito anos?! "Oito anos é como faculdade duas vezes! Nós tínhamos cervejadas semanais," Hall brinca.
"Sinto que esta temporada é diferente de todas as outras que já filmamos," Carpenter explica. "Eu nem sei como preparar as pessoas para ela, então estou bastante curiosa. Não consigo medi-la. Debra, ao menos, começa em um lugar onde ela nunca esteve antes." 'Um lugar onde Debra nunca esteva antes' corresponde ao fato dela não estar mais trabalhando para a Miami Metro: A irmã do Dex trabalha agora para um investigador privado, interpretado por Sean Patrick Flanery, depois do assassinato da LaGuerta (Lauren Velez) na sétima temporada que a deixou confusa emocionalmente. Sobre a nova Deb, Carpenter admite, "Foi loucura interpretá-la desse jeito, sem regras ou restrições". A despeito do Hall não ter liberado nenhum spoiler, ele falou sobre o fim da série: "É um fim decisivo com o qual estou muito empolgado." Finalmente, Yvonne Strahovski deu uma novidade sobre a Hannah, que escapou da prisão na última season finale e deixou um sinistro presente na porta de Dexter, e sobre seu papel na temporada final. "Como sempre, Hannah vai mexer um pouco as coisas, talvez com uma visita inesperada", ela solta.
Fonte: darklydexter.
Tradução: Luã Brito.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR