quarta-feira, 26 de junho de 2013

O que esperar da última temporada de Dexter? (Crítica por Débora Anício)

DEXTER (Season 8)
A 8ª e última temporada de Dexter começa neste domingo, dia 30 de junho

ATENÇÃO: O texto não reflete a opinião total ou parcial da equipe Dexter Brasil. A equipe do site tenta não demonstrar nosso ponto de vista sobre a série. Por esse motivo sempre abrimos espaço para os fãs que gostaram ou não da temporada/episódio. Assim como temos textos falando muito bem, também temos textos falando os pontos "fracos" e "negativos" da série. Pedimos que respeitem a opinião da autora, e que usem os comentários para debater o assunto e não transformar em um campo de guerra. (Equipe Dexter Brasil)

Meu sonho é que a última temporada de Dexter dê um final digno às quatro ótimas primeiras temporadas da série. Mas isso é apenas uma ilusão passageira, pois o máximo que irá acontecer é a 8ª temporada fechar as histórias mal contadas dos últimos três anos.

O que quero muito, MUITO MESMO, é ver Dexter morto. Depois de tudo que aconteceu, o mínimo que o serial killer merece é a ponta de uma faca em seu pescoço.
Pelos spoilers que já li, Deb vai começar a 8ª temporada da maneira que eu sempre quis: a detetive vai ignorar o irmão. Se Dexter fosse uma série coerente e se eu ainda tivesse ilusões com a trama, apostaria num clímax incrível entre os personagens com esse plot. Mas como esse não é o caso, acho que essa estranheza entre os irmãos vai durar apenas dois episódios. Depois Deb volta a ser a personagem patética em que se transformou no fim do 6º ano e vai desperdiçar sua vida sendo devota ao irmão, que provavelmente não vai ligar a mínima pra ela quando Hannah voltar.
MichaelCHall-Jennifer Carpenter (2)
Quanto aos coadjuvantes…  [Clique aqui e leia mais]

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR